10 Ideias divertidas para o casamento

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Para descontrair sua festa de casamento.

Chega de seriedade, nada como brincadeiras que envolvem gente grande e pequena para descontrair sua festa de casamento. Confira 10 ideias divertidas para entreter os convidados no seu casamento:

1- Estilo no Traje do Casal
Seja para fugir do traje de casamento, pelo gosto pessoal de cada um ou do próprio casal, alguns noivos não deixam o estilo de lado neste dia. Noivas optam por vestidos estampados, de cores ou texturas diferentes. Já os noivos, ousam nas cores da calça, da gravata ou da camisa. Independente do traje escolhido, para alguns casais, o que importa é o amor.

Mariée

2- Jantar ou Festa Pré Casamento
Ganhando cada vez mais adeptos, fazer um jantar ou uma festinha pré-casamento é uma ótima maneira de seus convidados se conhecerem e se enturmarem, especialmente para madrinhas e padrinhos. Assim, na cerimônia e na festa todos compartilham com você deste momento único.

Mariée

3- Descanso ao ar Livre
Um cantinho ao ar livre é uma ideia agradável para os convidados relaxarem, descansarem e conversarem sobre a festa ou cerimônia. Invista!

Mariée

4- Drinks Coloridos
Os drinks de casamento são praticamente uma atração a parte e para que sua festa fique ainda divertida, contrate um serviço de barman e invista em drinks chamativos, diferentes e coloridos.

Mariée

5- Doces Diferentes
Fuja do tradicional, invista em doces da sua infância, mas com muito estilo. Vale deixar um carrinho de picolés ou de algodão doce a disposição dos convidados, eles irão adorar!

Mariée

6- Livros de Colorir para Crianças
Quem disse que casamento não é lugar de criança? Uma dica é fazer um cantinho especial para elas, com jogos, atividades, livrinhos para ler ou colorir.

Mariée

7- Cabine de Fotos
Quer animar seu casamento de forma simples, criativa e interativa? Invista em uma cabine de fotos descontraída, deixando a disposição acessórios, chapéus, trajes temáticos, bigodes e plaquinhas. É diversão na certa!

Mariée

8- Cabine de Vídeo
Ao invés de escrever os votos de felicidades ou citações favoritas ao casal, que tal deixar um vídeo gravado? Para isso, deixar a disposição uma cabine de vídeo é uma ideia bastante diferente e divertida. Os convidados entram e gravam suas mensagens, seja ela de forma séria ou irreverente.

Mariée

9- Buffet de Bolo
Tão esperado quanto a entrada da noiva, o bolo no casamento também tem seu papel importante além de adoçar os convidados, então, imagine só que maravilha agradar seus convidados com um buffet de bolo? Sim, deixar uma mesa disponível com diversos bolos de diversos sabores é uma deliciosa ideia para o seu casamento, que tal?

Mariée

10- Placas Divertidas
Assim como a cabine de fotos, as placas com frases prontas divertem e animam a festa.

Mariée

Fotos: Pinterest

Siga-nos no

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Inscreva-se para receber as novidades

O que você acha?

Não há comentários ainda.

Inscreva-se para receber as novidades

Previous
Coleção Karen Willis Holmes 2014
10 Ideias divertidas
para o casamento