
Joias de geração para geração e muita simbologia, para um casamento inesquecível!
Uma marca de joias e acessórios que se importa com a beleza, qualidade e, principalmente, simbologia e herança de cada peça. A {fornecedor:1252} Bridal é brasileira, mas vem de Israel, centro da moda bridal do mundo, suas raízes. As peças são únicas, exclusivas, sendo que nunca é reproduzida mais de uma vez. Além disso, elas vêm com garantia eterna: a marca promete assistência durante toda a sua existência, visando assim que a grinalda seja passada de geração para geração. Seu lema é: “Herança que constrói vínculos no espaço e no tempo”.



Herança que constrói vínculos no espaço e no tempo.
Em suas matérias primas, ouro, prata, cristais de rocha, Zircônias, Aquamarines e outros elementos vindos da natureza. Em cada peça são gravadas bênçãos em Hebraico, desejos de felicidade e prosperidade para o casal. Bom, além de toda essa simbologia, o design se sobressai. Para sua coleção de estréia, o tema é “Bela Aviv“, nome hebraico para Bela Primavera. Nessa coleção, elementos orgânicos compõem peças ricas em detalhes, com flores, galhos, folhas e pedras preciosas.



Além das peças da coleção, que você pode encontrar no site borekah.com, as designers criam peças por encomenda, unindo o desejo da noiva ao estilo da marca.











Conheça mais peças incríveis no site da marca e acompanhe nas redes sociais para novidades e inspirações divinas!
Fotos: Ber Sardi
Fotos Still: Shotcom
Vídeo: {fornecedor:107}