As duas cerimônias de Adriane e Juliano – Pt.I

Hoje não temos apenas um, mas dois casamentos do mesmo casal! Sim, o Juliano e a Adriane aproveitaram muito bem esse momento único e celebraram em duas diferentes cerimônias e locais. É muito amor, né? No primeiro casamento, os noivos, família e amigos cuidaram de quase tudo, desde a decoração até os mínimos detalhes para dar ainda mais aquele ar campestre e familiar. Para mostrar tudo com detalhes, vamos separar a história deles em dois posts e quem nos conta tudo, com muito bom-humor, é o próprio noivo:

Noivo: A Adriane Nunes Ferreira, nasceu em Pitanga, centro geodésico do Paraná, menina/piá do interior. Juliano Monteiro Machado, nasceu em Curitiba, capital do estado, piá de prédio. Os dois se conheceram na faculdade de arquitetura e urbanismo da católica, mas primeiramente só como Veterana e Calouro. Depois de algum tempo que trocavam olhares bem despretensiosos, ela achando que ele tinha cara de “Lucas” (o menino bonitinho) e ele achando que ela era muito para o seu caminhãozinho. Logo após a formatura de Adriane, se encontraram em um churrasco da faculdade e aí começou a história romântica do casal. Dalí poucos meses ele foi para Madri, estudar, mas se falavam todos os dias com uma longa ligação. Ela foi para lá, passar o natal com ele e daí pra frente não desgrudaram mais.

A história do noivado é uma obra a parte. Ele faz uma manobra mirabolante, envolvendo um cano quebrado e uma suposta cozinha alagada, para fazê-la deixar uma reunião de trabalho, para encontrá-lo em casa, onde a esperava vestido de mágico, aguardando para realizar “mágicas mega mau feitas” relacionada a música tema do casal. O “problema” foi ele não contar com a mulher-maravilha da sua pretendente, que num ato de demonstração de sua eficiência em pessoa, já tinha resolvido tudo no caminho e abre a porta de casa com uma visita inesperada: o encanador!

Bom, não precisamos dizer que tudo se resolve e o acontecimento foi, pós “pequena surpresa”, realizado com sucesso! Assim, se não fosse pouco amor, pensaram na realização de 2 eventos, um na praia, um no campo, na casa da Vó da Dri, pessoa amável que infelizmente nos deixou poucos meses antes da cerimônia. Esse é o evento que vemos aqui nas lentes da fotógrafa Mariana Alves e vídeo do Jessé Liberato.

Lindos! Mas, esse post não termina por aqui! Confira aqui a parte 2 do casamento do Juliano e da Adriane, que aconteceu na praia do Rosa.

Por Redação
Comente aqui
Você também vai gostar