Ananda & Fernando
por Redação

Um casamento lindo e fora do tradicional! A noiva nos contou tudinho
Eles queriam um grande dia sem protocolos – a noiva montou o buquê no caminho ao altar, o noivo tocou uma canção durante a cerimônia… Tudo foi feito com muito sentimento e o casamento, que aconteceu durante o dia e ao ar livre, ficou a cara da Ananda e do Fernando! As fotos lindíssimas são da Lari Guimarães Fotografia e papelaria fofíssima da Um amor de Papel <3 Antes de conferirmos todos os detalhes, que tal sabermos um pouquinho mais da história deles?
A HISTÓRIA
Noiva: “Nós nos conhecemos em um projeto que desenvolvemos juntos no trabalho, o noivo professor e músico e a noiva publicitária e produtora de eventos. Já trabalhávamos na mesma empresa há cerca de dois anos, mas nunca nos encontramos ou, se nos encontramos, nunca reparamos um no outro. Foi convivendo no desenvolver desse projeto que fomos nos encantando reciprocamente, conhecendo os hábitos e gostos, o que acabou sendo certeiro: não dava mais para negar que ficávamos felizes de estar um perto do outro…
Depois de ficarmos por um tempo, o relacionamento engrenou! E começamos a namorar em novembro de 2013. É, o amor quando pega não tem jeito… Em janeiro de 2014 já estávamos morando juntos e 4 meses depois já ficamos noivos!”
“É, o amor quando pega não tem jeito…”

O PEDIDO
Antes de começarem a pensar em casar, a Ananda achava que nunca se casaria. Com as alianças compradas, o Fernando marcou um jantar em um restaurante que ela sempre quis conhecer. Ela estava com muita fome e ele muito ansioso. Porém, o prato pedido veio tão apimentado que ela ficou muito nervosa e quebrou todo o clima. O Fernando desistiu de pedir ela em casamento naquele momento, já que o clima pesou. Sem pimenta nenhuma, Fernando preparou um jantar em casa mesmo para Ananda e fez o pedido adiado, mas que não tinha dúvidas de que seria aceito! <3
O GRANDE DIA
Noiva: “Uma coisa já era certa para nós desde o início: seria um casamento sem protocolos e tradições/padrões. Toda a organização e escolha dos elementos que compuseram a festa foram feitos nos mínimos detalhes, desde a data que foi escolhida por nós, sempre do jeito que imaginamos.
Padrinhos e madrinhas sem a necessidade de pares, noivo e noiva entrando na cerimônia acompanhados dos respectivos casais de pais, a noiva chegando de Kombi ao som de Janis Joplin, a noiva montando o buquê composto das flores entregues pelos padrinhos e madrinhas no caminho até o altar (porque não existe buquê mais lindo do que um montado com muito amor), o noivo cantando e tocando uma composição sua para a noiva no fim dos votos (e no trecho em que a canção falava de chuva começou a chover levemente, como presente dos céus, indo logo embora)…
Abrindo o baile o noivo cantou e tocou violão e a noiva pandeiro, com uma música para puxar a festa, e muita, muuuuita alegria, amor e felicidade exalando por todos os poros de todos que ali estavam! Um momento mágico e único para nós e para todos que tornaram o dia inesquecível!”




























Incrível! Desejamos toda a felicidade para esse casal lindo!
Veja também o vídeo do grande dia: