Amor e uma volta ao mundo: Eveline & Jesse
Ele deu a primeira volta ao mundo aos 19 anos, nunca se prendeu a um lugar por muito tempo, tem amigos de todas as nacionalidades, aprendeu a surfar ainda criança na ilha da Austrália de onde nasceu – tudo isso disfarçado por debaixo da camisa da cerveja local e do cabelo embaraçado, de quem não se acha nem melhor nem pior que ninguém por isso. Ela, que sempre viajou sozinha e tinha paixão pela liberdade e o poder de estar aqui e lá, estava dando a volta ao mundo e queria fazer uma tatuagem que representasse esse estilo de vida.
Foi em uma noite em koh phi phi, na Tailândia, que Eveline conheceu Jesse, e decidiram tatuar o mapa do mundo, para irem completando conforme os lugares que visitassem. Foram 4 meses de skype, fotos, ligações, de planos e esperas até os dois se encontrarem novamente e, depois da segunda despedida, Eve sabia que aquele homem tão igual a ela era único, então, ela o pediu em casamento!
O casal de mochileiros resolveu celebrar a união da ilha de bexiga, em Paraty, em um barco decorado com flores e conchas. Não houve celebrante, a cerimônia foi feita pelo casal fazendo juras de amor um para o outro. A música ficou por conta da família de Eve, já que seu tio é músico de casamentos. Foi uma celebração onde o amor prevaleceu acima de tudo, era visto em cada detalhe e pode-se observar isso claramente nas fotos!
O vestido de Eve foi de crochê e pérolas, bordado por ela mesma, e combinou perfeitamente com a ocasião. Todo casamento foi feito pela família e amigos, fazendo o que eles sabiam fazer de melhor: uma amiga fez o bolo, a outra maquiou a noiva, o outro filmou, a outra tirou as fotos… Devido a isso tudo foi ainda mais especial e, segundo a noiva; “ao invés de trocar serviços por dinheiro, recebi o amor dos meus amigos por todos esses anos”.
Lindo! Desejamos muitas felicidades para esse casal de aventureiros!