Amanda & Travis

por Redação
casamento bauru madrinhas arco de flores vermelho fotografia americano
Foto retirada do site dos noivos.
Ela, brasileira e ele, americano. Quando Amanda e Travis se conheceram, em um bar chamado McLadden’s em West Hartford, ambos já sabiam que aquele encontro não seria por acaso – tanto que terminou em um casamento lindo, clássico, ao ar livre e cheio de emoção!

No dia em que se conheceram, eles estavam completamente perdidos nas palavras e não sabiam o que dizer um ao outro! Faziam apenas seis meses que Amanda estava vivendo no Estados Unidos e tudo que ela conseguia responder para esse moço americano era um sim, bem baixinho, seguido de um sorriso tímido no rosto.

E, assim foi a primeira conversa:

Travis: “O que a sua família pensa sobre você vir estudar em outro país?” 
Amanda: “SIM” 
Travis: “Oh.. Ok.. Quantos irmãos você tem?” 
Amanda: “SIM”  
Travis: “Irmãos e irmãs…?””
Amanda: “Ahh SIM! Eu tenho uma irmã, e eu sinto muito saudade da minha família”
 vermelho madrinhas americano bauru padrinhos arco de flores fotografia
Se você perguntar para um dos dois como foi o primeiro encontro, ambos diriam: “acho que ele/ela não entendeu nada do que eu disse, mas eu senti algo diferente hoje”. Travis dirigiu de volta para casa pensando sobre aquela linda moça brasileira, e se perguntando o tempo todo se ele seria capaz de vê-la novamente. Quando ele estava abrindo a porta de casa, recebeu uma mensagem que dizia: 

 “Eu me diverti muito e você tem um coração lindo.” 


E essa foi a primeira de muitas vezes que ambos começaram a suspirar fundo e sorrir de orelha a orelha pensando um no outro! 

Se sentindo perdidos e com um vocabulário muito limitado, eles começaram uma linda amizade. Em pouco tempo eles já sabiam o idioma do coração um do outro, dessa maneira, aprender inglês e português deixou de ser uma barreira e passou a ser um divertido aprendizado. 

O PEDIDO

Dois meses após se conhecerem, ambos perceberam que não seria mais possível viver longe um do outro. E foi assim que começaram o relacionamento. Um ano, três meses e muitos momentos incríveis se passaram, ambos sabiam que haviam encontrado a pessoa certa, aquela pessoa que gostariam de passar o resto de suas vidas. No Estados Unidos, o dia dos namorados é celebrado no dia 14 de fevereiro e Travis decidiu que essa seria a data perfeita para pedir Amanda em casamento. Após pedir a benção de ambas famílias, sem que Amanda soubesse de nada, ele colocou o seu plano em ação. 

Travis disse para Amanda que eles passariam o dia dos namorados em New York, já que a cidade era o lugar preferido dos dois. Naquele dia, uma forte tempestade de neve atingia Connecticut e New York, mesmo assim, Travis insistiu para que Amanda fosse jantar com ele. Na semana anterior ao dia dos namorados, Amanda havia presentado Travis com 7 cartões, sendo que ele deveria abrir um por dia. Os cartões foram escritos por ela contando a historia dos dois e como ela estava feliz por tê-lo como seu namorado. Porém, Travis “perdeu” o ultimo cartão, que contaria o fim da história. 

Após o jantar, o garçom entregou para Amanda o seu ultimo cartão, aquele que o Travis havia perdido. E, sem entender nada, Amanda disse “Travis esse é o cartão que você perdeu!” Rapidamente o garçom respondeu, “Não, senhora, esse cartão é para você! Tem o seu nome escrito”. Amanda abriu o envelope, e dentro do seu cartão estava o verdadeiro final da história. 

Travis havia reescrito o ultimo capitulo, e mudado o final. Enquanto Amanda, com os olhos cheios de lágrimas, terminava de ler, Travis ajoelhou-se e fez o pedido.
“E esse foi um dos dias mais felizes de nossas vidas!!”
 fotografia arco de flores casamento vermelho americano yoshida madrinhas
Noiva: “Nós começamos a organizar o casamento em maio de 2015, quando viemos para o Brasil visitar a minha família e, durante nossa estadia em Bauru, escolhemos o local da cerimônia e da festa, buffet, fotógrafo, cerimonialista e decoração.
Quando voltamos para os Estados Unidos, começamos a fazer tudo online, contando com a ajuda da minha família e da minha cerimonialista. Os blogs de casamentos foram indispensáveis para nos ajudar com cada detalhe! 

Além do casamento, nós também organizamos a viagem para o Brasil dos familiares e amigos do meu noivo, e conseguimos trazer 30 americanos para a minha cidade natal Bauru-SP! 🙂

Nós optamos por fazer uma cerimonia no estilo americano, ao ar livre e antes do pôr do sol. Alem disso, todas as minhas madrinhas utilizaram os vestido das mesmas cores e os padrinhos ternos idênticos. Nos Estados Unidos temos uma tradição em que a noiva precisa usar algo usado, algo novo, algo azul e algo emprestado (saiba mais aqui) e no meu caso eu utilizei o véu usado que foi presente de uma amiga, o vestido novo, que eu comprei no EUA e essa foi uma das melhores partes pre casamento, algo azul, que foi o colar que ganhei de presente do noivo um dia antes do casamento e algo emprestado, que foi o brinco da minha sogra”

 madrinhas yoshida arco de flores casamento fotografia bauru padrinhos
b174e566e3b2f2d8a7c3
 fotografia vermelho arco de flores casamento padrinhos bauru madrinhas
 fotografia bauru madrinhas casamento americano yoshida vermelho
 vermelho yoshida fotografia casamento arco de flores bauru madrinhas
 padrinhos casamento vermelho fotografia madrinhas yoshida bauru
 padrinhos casamento arco de flores madrinhas bauru fotografia americano
 arco de flores padrinhos americano yoshida madrinhas vermelho bauru
 americano casamento bauru padrinhos madrinhas vermelho yoshida
 bauru vermelho padrinhos yoshida madrinhas arco de flores americano
 vermelho arco de flores fotografia casamento madrinhas bauru padrinhos
 arco de flores yoshida casamento americano madrinhas bauru padrinhos
 bauru madrinhas casamento americano arco de flores padrinhos yoshida
 fotografia yoshida vermelho bauru arco de flores madrinhas americano
 americano yoshida padrinhos casamento bauru fotografia arco de flores
 bauru padrinhos casamento yoshida madrinhas vermelho fotografia
 padrinhos bauru casamento fotografia madrinhas yoshida vermelho
Noiva: “Outra coisa que fizemos diferente no casamento foi a dança dos noivos, e essa foi sem duvida a melhor parte!!! Nós ensaiamos a coreografia durante 4 meses, e eu aconselharia a todos os casais a fazerem a mesma coisa. Essa preparação da dança nos deixou ainda mais unidos e empolgados para o casamento! A música escolhida foi a musica tema do nosso namoro e o desafio da coreografia fez com que ela se tornasse ainda mais especial”
 arco de flores madrinhas bauru vermelho yoshida casamento fotografia
casamento padrinhos yoshida vermelho fotografia madrinhas arco de flores
 madrinhas fotografia arco de flores padrinhos vermelho bauru casamento
 bauru madrinhas yoshida vermelho fotografia padrinhos americano

casamento padrinhos fotografia americano arco de flores madrinhas bauru
 vermelho madrinhas arco de flores bauru casamento padrinhos yoshida
Lindos! Desejamos muitas felicidades ao casal e suas famílias! <3

Mais fotos na galeria!
FICHA TÉCNICA

Foto e vídeo: Yoshida Cerimonial: Priscila Duran
Buffet: Chacara Santa Felicidade
Decoração: Gabriel Michelan DJ: Sidnei Rodrigues
Música cerimônia: Tocantte
Doces finos: Helen Gonzales
Bem casados: Mariana Doces finos
Cabine de fotos: Fun pics
Bartender: Flairs Bauru
Escola e samba: Malakasamba SambaShow
Dia da noiva: Vie de Luxe
Dia do noivo: Barbados
Vestido: Stella York
Você também vai gostar