Amanda & Travis
No dia em que se conheceram, eles estavam completamente perdidos nas palavras e não sabiam o que dizer um ao outro! Faziam apenas seis meses que Amanda estava vivendo no Estados Unidos e tudo que ela conseguia responder para esse moço americano era um sim, bem baixinho, seguido de um sorriso tímido no rosto.
E, assim foi a primeira conversa:
Quando voltamos para os Estados Unidos, começamos a fazer tudo online, contando com a ajuda da minha família e da minha cerimonialista. Os blogs de casamentos foram indispensáveis para nos ajudar com cada detalhe!
Nós optamos por fazer uma cerimonia no estilo americano, ao ar livre e antes do pôr do sol. Alem disso, todas as minhas madrinhas utilizaram os vestido das mesmas cores e os padrinhos ternos idênticos. Nos Estados Unidos temos uma tradição em que a noiva precisa usar algo usado, algo novo, algo azul e algo emprestado (saiba mais aqui) e no meu caso eu utilizei o véu usado que foi presente de uma amiga, o vestido novo, que eu comprei no EUA e essa foi uma das melhores partes pre casamento, algo azul, que foi o colar que ganhei de presente do noivo um dia antes do casamento e algo emprestado, que foi o brinco da minha sogra”
+69
Buffet: Chacara Santa Felicidade
Decoração: Gabriel Michelan DJ: Sidnei Rodrigues
Música cerimônia: Tocantte
Doces finos: Helen Gonzales
Bem casados: Mariana Doces finos
Cabine de fotos: Fun pics
Bartender: Flairs Bauru
Escola e samba: Malakasamba SambaShow
Dia da noiva: Vie de Luxe
Dia do noivo: Barbados
Vestido: Stella York