Amanda & Gabriel





“Não tínhamos uma data ou plano, precisávamos nos formar e estabilizar um pouco antes de casar. Acabei voltando ao Brasil por um tempo em 2014 e a ideia do casamento na praia sempre estava na minha cabeça. Fui a Floripa com a minha família e achei lugares incríveis. Me convenceu totalmente que o casamento teria que ser na praia. Além do que eu amei a possibilidade de ter um casamento estendido, onde as pessoas chegam dias antes e aproveitam um final de semana na praia.



onvites e nos marcadores de lugar. O marcador de lugar pode ser usado como marca páginas então serviu como uma lembrança. Minha vó bordou a almofada das alianças a partir de uma foto que encontrei no instagram. Minha outra vó fez suas famosas bolachinhas de manteiga que foram também de lembrança para a viagem, além dos tradicionais bem casados.”









Sempre desejei que a celebração do casamento fosse feita por alguém que conhecesse o casal. Nada melhor que meu cunhado para isso! Foi muito emocionante e especial. O priminho do meu noivo de 1 ano e meio trouxe as alianças e foi uma choradeira haha. Minha dica é aproveitar cada palavra dita e comprar o vídeo da cerimônia para ter o registro integral desse momento”








Foi a nossa cara, um casamento descontraído, sem muitas formalidades, leve e com muitas pessoas amadas.
Com certeza o nosso casamento foi muito abençoado e morro de saudade de ser noiva”



– Dica 1: estabeleça bem definido o que você e seu noivo querem no casamento e não fuja muito disso. Feche um pouco os ouvidos para críticas externas, o dia é de vcs e vcs merecem ter algo a carinha de vcs! No nosso caso, algumas pessoas criticaram nossas escolhas, depois se surpreenderam e elogiaram.