A caminho do Altar

por Thaisa Dalmut

Neste dia especial, a entrada da noiva deve ser triunfal, afinal, é o primeiro passo para uma mudança de vida, muitas vezes, a concretização de um sonho, e nada mais justo, que esse caminho seja preparado com muito carinho com tudo que há de mais bonito: flores, tapetes, pétalas, velas, pontos luminosos. Para ajudar a escolher a opção que mais se encaixa com o horário ou estilo da cerimônia, separamos 3 ideias para decorar o corredor a caminho do altar. Confira:

Continua após a publicidade..

Flores

Românticas e símbolos de amor eterno, as flores decoram com sutileza e ousadia, combinando com cerimônias formais, ao ar livre, e até mesmo, cerimônias a beira mar.

Continua após a publicidade..

Tapetes

Símbolo de aconchego e boas vindas, os tapetes são opções versáteis para os mais diversos ambientes, sejam em casamentos ao ar livre, lugares fechados, tendas, presente nas mais diversas culturas. Além de sua beleza, uma antiga tradição finlandesa diz que usar os tapetes do casamento em casa traz sorte e prosperidade a vida a dois.

Continua após a publicidade..

Velas

De formatos e tamanhos diferentes, as velas criam um clima intimista a qualquer cerimônia, em especial, as mais formais, onde também decoram a recepção e os arranjos de mesa. Invista!

Continua após a publicidade..

 Fotos: Pinterest

Você também vai gostar