5 Maneiras de Personalizarsua Cerimônia

por Thaisa Dalmut

Quem disse que apenas a recepção é a parte divertida casamento? Não há nenhuma razão para a cerimônia não ser tão emocionante e significativa, mas como fazer este momento ser tão especial? Separamos algumas dicas de como personalizar sua cerimônia de casamento, confira:

Continua após a publicidade..

– Programação

Deixar uma programação personalizada nos bancos ou cadeiras de onde será realizada a cerimônia é uma boa maneira de deixar seus convidados entretidos e a par do que irá acontecer durante a cerimônia.

Continua após a publicidade..

– Fotos

Colocar um mural de fotos na entrada da cerimônia é uma boa maneira de distrair e relembrar bons momentos do casal enquanto a cerimônia não começa, a diversão começa ai.

Continua após a publicidade..

– Música

Apesar da Marcha Nupcial ser um clássico entre as noivas, muitos casais optam por entrar na cerimônia com uma música que signifique algo para ambos.Independente da trilha, escolha algo significante e que irá marcar este momento especial.

Continua após a publicidade..

– Seja criativo com daminhas e pajens

Para dar um toque especial ao casamento, seja criativo com as daminhas e os pajens, que tal colocar uma daminha jogando pétalas de rosas ou um pajen com uma placa escrito “lá vem a noiva”.

– Chuva de arroz, pétalas, sparkles…

Para alguns casais, a chuva de arroz é algo sem graça e clichê, para inovar, coloque nos bancos dos convidados saquinhos com pétalas, lavanda ou confetes, eles dão um toque especial.

Fotos: Pinterest

Gostou? Inspire-se!

Você também vai gostar