Ensaio Pré Wedding Em Atibaia
[Daiane & Samuel}

14/05/19

Ensaio

PRÓXIMO

Casamento Industrial {Ana Clara & Felipe}

ANTERIOR

Casamento Noturno Elegante {Lisandra & João}

A gente ama compartilhar ensaios Pré Weddings aqui na Mariée, mas você já parou para pensar o que acontece por trás de um ensaio maravilhoso? Muita história! No post de hoje vamos contar sobre o lindo ensaio da Dai & Samuel, narrado pela equipe da DOIS EMMES FOTOGRAFIA, vem conferir que é divertidíssimo!  
Ensaio Pré Wedding Em Atibaia

Com a palavra, os fotógrafos...

Tire um tempinho e leia esse post imperdível!
"Nossa gente, como eu esperei para escrever esse post!
Acho que nenhum ensaio Pré Wedding até hoje teve tanta história como esse!"

"Deus provou o quanto estava ao nosso lado a todo momento.
Se você é noiva e ainda não fez seu ensaio, LEIA esse texto."

Ensaio Pré Wedding Em Atibaia

Ensaio Daiane & Samuel

"Começamos a programar o ensaio da Dai e do Samuel com uns 2 meses de antecedência. Foram muitas inspirações de lugar, de roupas, de tudo!"

"Mudamos o local algumas vezes por conta de custo e distância e por fim definimos que seria em um morro chamado Pedra Grande, em Atibaia."
Ensaio Pré Wedding Em Atibaia
"Começaram os problemas já na roupa. A Dai mandou fazer um vestido, não gostou e na semana do ensaio foi atrás de outra pessoa pra socorrer ela e fazer outro! Mas esse com certeza foi o menor dos problemas!"

"Colocamos no GPS, vimos o tempo que levaríamos para chegar e saímos antes para caso acontecesse algum imprevisto no caminho. Chegamos bem antes do horário que a gente previa em Atibaia, e para não ir com muito sol para o Morro, paramos em um parque estadual da cidade para fazer algumas fotos e ir soltando o casal."

"Por volta das 16:15 saímos para ir ao morro. O GPS dizia faltar 15 minutos para chegar, então ótimo, daria tempo tranquilo! Começamos a estranhar o caminho pois não era subida."
Ensaio Pré Wedding Em Atibaia
"Quando 'chegamos no destino', havíamos chegado em uma rua que tinha o nome do morro e não no morro! Já nos apavoramos pois não tínhamos muito tempo para o pôr do sol."
Ensaio Pré Wedding Em Atibaia
"Seguimos para pedir informação e no meio do caminho o carro deu um estralo e começou a ficar esquisito para dirigir, sem força, como se a marcha não engatasse. Era um sábado então tinha muita gente na rua, bebendo, passeando. Quando perguntamos sobre o morro tivemos a notícia de que era 45 minutos para chegar de onde a gente estava e que, COM CERTEZA, o nosso carro não subiria."

"A gente sabe o quanto o ensaio é esperado para o casal e principalmente pra noiva, e eu vi na cara da Dai o desespero dela, cogitando chamar o Uber, pedir para alguém levar a gente. Mas já sabíamos que não adiantaria porque a gente chegaria já sem luz no morro! Fora o gasto que teria!"

"Estávamos na seguinte situação: tínhamos já perdido o ensaio, o carro não tinha força para subir (Atibaia SÓ TEM SUBIDA, toda cheia de morros!) e não tínhamos levado nada (carregador de celular, roupas, desodorante..)."

"Sugerimos então (por não ter outra opção), ficar na cidade, tentar encontrar alguma alma de luz que arrumasse o carro para que a gente pudesse fazer o ensaio no amanhecer ao invés de no pôr do sol."

O Ensaio no amanhecer...

Ensaio Pré Wedding Em Atibaia
"O problema era chegar em qualquer lugar com o carro! Conseguimos chegar até um hotel mas não tinha vaga. E o hotel mais próximo a gente precisava subir muito para chegar! O que fizemos? Descemos do carro e deixamos o Samuel atuar como piloto da fórmula 1 e correr até chegar no hotel."

"Eu juro que dava pra sentir o cheiro de queimado no caminho, e foi justamente pelo cheiro que eu o Leo e a Dai achamos o hotel depois de uma subida INTERMINÁVEL a pé!" 
Ensaio Pré Wedding Em Atibaia
Ensaio Pré Wedding Em Atibaia
"Eu, pra ser sincera, tava desesperada, mas tava tentando disfarçar. Nós, como fotógrafos tentamos sempre resolver e não apavorar o casal mas nesse dia estava meio impossível." 
Ensaio Pré Wedding Em Atibaia
A gente te entende Giulia!
"Todos falavam que não conseguiríamos um mecânico para arrumar o carro no sábado a noite e muito menos no domingo. E o melhor, enquanto eu tava desesperada o Leo tava dando risada. JURO. Eu queria matar ele. Ele todo otimista, que tinha certeza que ia dar tudo certo, que tava achando divertido!"

"Eis que a gente entra no hotel e a maior notícia do dia: o irmão do dono era mecânico! A gente já pulava alto de alegria mas com medo de ser algo grave com o carro e não desse para consertar no mesmo dia. Ele chegou e arrumou o carro em 15 minutos, sério. Nossa, ali a gente já começou dar risada!"

Ensaio Pré Wedding Em Atibaia
"Fomos na farmácia comprar algumas coisas, fomos comer uma pizza e jogar UNO (eu sempre ganho). Lembrei de um lugar que eu tinha visto dia internet que o amanhecer era lindo, quando fui ver onde ficava, era mais perto do que o outro morro que a gente não sabia como chegar!"

"Fizemos a Dai dormir maquiada e decidimos fazer o ensaio em Mairiporã no Pico do Olho d’Água! Saímos 4:30 da manhã, chegamos lá ainda noite e a supresa: estava LOTADO de barracas, de fotógrafos, tinha gente até fazendo churrasco!" (risos)  
Ensaio Pré Wedding Em Atibaia
Ensaio Pré Wedding Em Atibaia
"Esperamos o dia clarear e fomos usando cantinhos para as pessoas não saírem nas fotos e fomos presenteados com o amanhecer mais lindo que já vimos até hoje!"

"Que lugar, que energia!"

"Por um minuto nós agradecemos passar pelo sufoco que passamos, porque com certeza valeu muito a pena. E o melhor de tudo isso, além de agradecer por tudo ter dado certo, precisamos agradecer esse casal F#DA que estava com a gente. "


"Gente boa, humildes, que toparam tudo e acreditaram na gente. Espero que tenham gostado tanto quando nós!"
Ensaio Pré Wedding Em Atibaia
"Por um minuto nós agradecemos passar pelo sufoco que passamos, porque com certeza valeu muito a pena."
Ensaio Pré Wedding Em Atibaia
Demais! Que história, não acham?

Obrigada Giulia & Leo aka DOIS EMMES FOTOGRAFIA por contarem o que acontece por trás de um ensaio de Pré Wedding! Também agradecemos de coração o casal Dai & Samuel por nos deixar apresentar as fotos lindas!

E você? Fez um ensaio antes do casamento? Conta para a gente uma história divertida! 

Ficha Técnica.

Fotografia

DOIS EMMES FOTOGRAFIA

Local

Pico do Olho d'água - Mariporã

Share Post.

00

00

00

00

HISTÓRIA REAL

Ensaio

Daiane &
Samuel

Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

Casamento Industrial {Ana Clara & Felipe}

PRÓXIMO

Casamento Noturno Elegante {Lisandra & João}