Elopment Na Tailândia
{Valesca & Eduardo}

21/05/18

Casamento

PRÓXIMO

Cerimônia ao Ar Livre {Jessica & Travis}

ANTERIOR

Casamento Rústico Chic Com Decoração Marsala Mariana & Leopoldo

O post de hoje é para deixar todos os casais viajantes morrendo de vontade de pegar um avião! A Valesca e o Eduardo sempre tiveram a paixão por viajar em comum e claro que o casamento não poderia ser diferente! A escolha do casal: a paradisíaca praia de Bamboo Island em Phi Phi, Tailândia. Por conta da distância, o casal decidiu fazer um Elopment Wedding. A cerimônia foi em dose dupla: budista e em seguida tailandesa. Vem conferir! 
"Nos conhecemos em Porto Alegre em 2012, e logo depois começamos a namorar. Apesar de ter profissões bem diferentes, ele engenheiro civil e eu dentista, sempre tivemos em comum a paixão por viajar."

 
"Em 2015, em uma viajem pela Europa, fui surpreendida com um pedido de casamento durante um jantar na Torre Eiffel. Em 2016, fomos para a Grécia onde fizemos um ensaio de pré-wedding em Santorini, onde usei o vestido de noiva da minha mãe, que casou há 38 anos."
"A escolha do local do casamento não podia ser diferente, decidimos que seria na Tailândia, pela cultura e suas belezas naturais. Casamos em uma cerimônia budista, no dia 14 de novembro de 2017 na beira da praia de Bamboo Island em Phi Phi, seguida por uma cerimônia tailandesa."

"Por ser um destino muito longe, optamos pelo Elopment Wedding, pela dificuldade da família e amigos se deslocarem até lá."
"Para a organização do casamento contratei a equipe da Thai Wedding, empresa tailandesa que organiza casamentos lá."

 "Escolhi via internet as flores, buquê, penteado, e uns dias antes do casamento nos encontramos lá para acertarmos os últimos detalhes e algumas orientações em relação ao casamento budista, já que a mulher não pode tocar nos monges e nem beijar na frente deles. Também recebemos todas as explicações e significados da cerimônia tailandesa."
"Para fazer meu vestido escolhi a estilista Sandra Ferraz, aqui de Porto Alegre, que conseguiu desenhar e confeccionar o vestido dos meus sonhos."

"O vestido era leve, o corpo era todo bordado com mini pérolas e viajou na minha mala de mão, junto com a roupa do noivo, pois morria de medo que acontecesse algo com as roupas. Como era cerimônia na praia, casamos de pés descalço e usei cabelo semi preso com flores na cabeça."
"Por ser um Elopment Wedding, aproveitamos cada segundo do nosso dia, nos curtimos muito. E nossa família ficou passando boas energias aqui do Brasil."
Muito chique esse casal, não é mesmo?
E para um casal viajante, a lua de mel também teria que ser em um lugar especial: "Foi em janeiro de 2018, na Itália."

Gostaram? Não deixem de conferir o vídeo do Elopment Wedding!
Obrigada Valesca e Eduardo por compartilharem o casamento de vocês <3

Ficha Técnica.

Vestido da Noiva

Atelier Sandra Ferraz

Share Post.

00

00

00

00

HISTÓRIA REAL

Casamento

Valesca &
Eduardo

Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

Cerimônia ao Ar Livre {Jessica & Travis}

PRÓXIMO

Casamento Rústico Chic Com Decoração Marsala Mariana & Leopoldo