Elopement Wedding
{Thaíse & Arthur}

16/06/19

Casamento

PRÓXIMO

Destination Wedding Na Bahia {Camila & Rafael}

ANTERIOR

Destination Wedding Praia do Rosa {Maria Olívia & João}

Quer fazer uma cerimônia intimista? Pois então precisa conferir o casamento da Thaíse & Arthur! O casal celebrou a união em um elopement wedding lindo! As palavras ficaram sob a responsabilidade da celebrante Isabela Nicastro, da SEM TRAVAS NO CORAÇÃO, vem conferir os detalhes! 

O início da história

"De vista já nos conhecia. Mas começamos o primeiro contato em uma festa de amigos incomuns que organizei. Ele me emprestou uma blusa de frio e assim começou a nossa história.

Momentos marcantes

"Nossa primeira viagem sozinhos para praia. Ficamos 13 dias conhecendo algumas praias de Florianópolis, pegamos muita tempestade, enquanto isso na TV passava só tragédia e nossa família preocupada...mas nós estávamos lá firmes e fortes aproveitando todos os momentos."

"Quando chegamos descobri que estava gravida, então veio o dia mais marcante e fofo juntos, infelizmente acabei perdendo, mas foi o que nos uniu mais ainda, ao ponto de chegar a decisão de morarmos juntos."

O pedido de casamento

O boy é tímido e você está louca para dar o próximo passo? A Thaíse deu um jeitinho de falar sobre o assunto e decidiram juntos sobre o futuro do casal:

"O Arthur com toda timidez dele nunca me pedia, um dia toquei nesse assunto com ele, então ai teve uma decisão conjunta."

Uma cerimônia intimista

"Como estávamos morando juntos, já tinha passado em nossas cabeças fazer uma cerimônia intimista para oficializar."

"Acabamos não focando no assunto, então as coisas foram acontecendo naturalmente após eu sentir esse desejo de receber uma benção."


"As coisas foram acontecendo naturalmente após eu sentir esse desejo de receber uma benção."

"Quando verbalizei isso para alguns conhecidos, tudo começou a acontecer, em menos de dois meses tudo conspirou a favor e nosso dia foi realizado." 

"Foi um elopement wedding, apenas com nossas mães e irmãs, no pôr do Sol de uma segunda-feira, dia 06 de maio."
"Desde o inicio, a cerimônia foi o que mais priorizei, então decidi fazer a primeira com a Isa, da SEM TRAVAS NO CORAÇÃO com apenas a presença das mães e irmãs. Foi maravilhoso!"

"Coloquei Deus na frente desde o início de tudo, gostaria de aproveitar cada momento da cerimônia, prestar atenção, sorrir e se emocionar quando for preciso. Mas um dos momentos mais especiais foi quando a Isa disse que uma perda pode se transformar em grandes conquistas!"

"Além disso, também tivemos um pause para uma música no meio da cerimônia que diz: Santo Espirito és bem vindo aqui, vem inundar encher esse lugar, é o desejo do meu coração, sermos inundados por tua gloria."

"Nesse momento ligamos nosso coração totalmente a Deus e sentimos que a presença de Deus realmente estava ali."
A noiva nos contou que fez outra festa para os amigos e familiares:

"Tivemos uma outra cerimônia, em outro dia, com recepção para família e amigos."

A celebração do elopement wedding

O casal chamou a SEM TRAVAS NO CORAÇÃO para realizar a celebração do casamento. Aproveitamos a oportunidade para conversarmos com a Isabela para saber como foi a organização da celebração do casal!

"A cerimônia da Thaíse e do Arthur foi inesquecível! Uma segunda-feira de muito amor e emoção! Os dois estavam realmente entregues àquele momento!"
"Os noivos têm muita fé, então isso esteve presente em toda a cerimônia, até por conta de algumas dificuldades que eles passaram e que acabaram os unindo ainda mais."

"Além disso, o Romeu, o cachorro do casal, esteve presente o tempo todo, aos pés dele, parecendo que estava entendendo tudo do que era dito."

"Foi lindo, foi genuíno, foi maravilhoso! Uma honra ter contado essa história de amor! "

"Foi lindo, foi genuíno, foi maravilhoso! Uma honra ter contado essa história de amor!"

A dica da noiva...

E o Romeu do ladinho dos noivos? <3
E será que essa noiva linda tem uma dica para as nossas leitoras Mariée? 

"Siiiiimmm! Aproveitem a cerimônia, coloque Deus na frente desse momento. Curta vocês dois, viagem naquilo que estão ouvindo, lembre-se dos momentos que passaram e que diante dali é o primeiro passo para construir sua família."


"Se preocupem com quem vai conduzir a cerimônia, com a música que vai tocar, escolha algo que lembre vocês, que vai ser gostoso de ouvir e vão se sentir a vontade."

"Dê importância aos detalhes que fazem toda diferença no seu dia. Esteja em paz, esqueça as preocupações, não se incomode com quem esta te olhando, VIVA, SOMENTE VIVA de CORAÇÃO ABERTO esse momento." 
Depois dessas palavras, só temos a agradecer ao casal por nos deixar compartilhar esse momento único! 
Obrigada Thaíse & Arthur! Desejamos muitas felicidades nessa nova etapa da vida <3

E você? Sonha com uma cerimônia intimista? Um elopement wedding? Conta para a gente!

Ficha Técnica.

Celebrante

SEM TRAVAS NO CORAÇÃO

Assessoria e organização cerimonial

ELAINE SOUZA

Fotografia

Atelier Art & Luz

Decoração

Eventtus & Cia

Música

Nathalia Melchior

Share Post.

00

00

00

00

HISTÓRIA REAL

Casamento

Thaíse &
Arthur

Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

Destination Wedding Na Bahia {Camila & Rafael}

PRÓXIMO

Destination Wedding Praia do Rosa {Maria Olívia & João}