Cerimônia Ao Ar Livre
{Pamela & Henrique}

09/05/18

Casamento

PRÓXIMO

Casamento Na Serra {Márcia & Duda}

ANTERIOR

Casamento Clássico {Kenya & Bruno}

O Casamento de inspiração de hoje tem música e amor em triplo! A Pamela e o Henrique se casaram em uma cerimônia ao ar livre na cidade de Campo Magro, pertinho de Curitiba. E a emoção é por três porque no dia da cerimônia a noiva estava grávida! O Yan estava curtindo a emoção dos pais <3  Vem saber mais sobre a história desse casal querido!
casamento ao ar livre na chacara em curitiba

O Começo da História de Amor

A Pamela nos contou sobre o início da história do casal:

"Nos conhecemos em um domingo, no dia 07 de janeiro de 2012, na chácara de um amigo do Henrique"

"Churrasco de pagode rolando, um violão pra salvar (risos) e uma galera muito animada!
Um amigo do Henrique que estava junto na roda de violão ligou pra ele convidando para esse churrasco, pois estávamos fazendo um som super gostoso e tinha uma menina cantando.. eu no caso!"

casamento rústico chic ao ar livre cerimonia em chacara curitiba
"O Ike que também canta e toca violão, tinha acabado de chegar da praia com seus pais, final de ano, solteiro e curtindo o momento aceitou o convite todo animadinho. Quando ele chegou já pensei... Hmm é gato! Fizemos um som delicioso, o pessoal super divertido, já nos gostamos logo de cara."

"Conversamos bastante, dançamos, tocamos mais um pouco... Uma noite deliciosa e inesquecível onde tudo começou, naquele churrasco de pagode de um conhecido da minha vizinha."


"O som foi tão gostoso, a conversa, a dança foi tão boa, que no dia seguinte já marcamos um encontro na minha casa para fazermos um repeteco."

"As trocas de olhares começaram a rolar cada vez mais. Na sequência marcamos um outro encontro entre amigos, fizemos um jantarzinho mas até então não havia rolado nada além dos olhares cada vez mais intensos."

casamento rústico chic ao ar livre cerimonia em chacara curitiba noiva gravida
"No dia 12 de janeiro ele me convida pra assistir a banda Right Back tocar no Auera-Auara, eles estiveram presente no nosso casamento, foi demais!"

"Ali, naquele dia, naquele lugar que depois tocamos algumas vezes com a nossa própria banda, aconteceu o primeiro beijo. Não nos largamos mais!"
casamento ao ar livre chacara curitiba
"No dia 07 de outubro de 2016, aniversário do Ike no canô bar, amigos e familiares reunidos pra comemorar, cantamos os parabéns e logo depois ele pede pra agradecer no microfone, achei estranho pois ele não é muito de falar em público, mas tudo bem!
Daqui a pouco me chama lá na frente dizendo que tinha um presente pra mim."

"Na hora gelei, cheguei a pensar que poderia ser algo especial, será um pedido? Logo descartei a ideia depois que vi uma caixa grande."

"Uma semana atrás havia tirado minha carteira de habilitação e como meus pais estavam lá também no momento cheguei a pensar que poderia ser a chave de um carro (risos!) Vai que...
Abro a caixa e tcharammm, um véu de noiva!!
Ai meu coração! 

 "O som mais lindo de fundo tocando, amigos mega empolgados, corações de papel voando, ele se ajoelha e tira uma caixinha pequena do bolso e me pede e casamento!"


casamento ao ar livre cerimonia na chacara mangala curitiba

"Estava acontecendo... Uma super surpresa, um momento mágico."

cerimonia de casamento ao ar livre na chácara
casamento na chacara cerimonia na chacara mangala curitiba ao ar livre
"A ideia na verdade era primeiro morar juntos e depois planejar o casamento com tempo.
Mas aí veio a surpresa mais linda das nossas vidas, uns 4 meses depois do pedido descobri que estava grávida." 

"O fruto de todo nosso amor já estava a caminho, nosso filho Yan.
E essa descoberta acelerou todo o processo. "




"A vontade de morar juntos e casar era grande. Estávamos vivendo um sonho, ainda estamos vivendo na verdade."

"Sempre tive uma vontade de casar ao ar livre e o Ike também gostava da ideia, mas até então nunca havíamos parado pra pensar em como seria.
Inicialmente a ideia era fazer para poucas pessoas na chácara da família, mas fomos nos empolgando e os planos mudaram."

"Decidimos fazer uma cerimônia e comemorar com os amigos e familiares, casar em uma manhã de domingo."




cerimonia de casamento ao ar livre chacara mangala
Noivos músicos: quem não ama? &lt;3
"Como nós gostamos muito de música, vivemos tocando com nossa banda e amigos, nos conhecemos tocando, era uma das coisas que não podia faltar no nosso dia." 

"Nó de bamba esteve presente tocando durante a cerimônia e o almoço, Bigode Groove pra agitar, DJ Marquinhos fazendo uma sonzeira e Right Back nossa banda do coração e do comecinho pra encerrar o dia com chave de ouro."


cerimonia ao ar livre chacara mangala em curitiba casamento noivos cantando e tocando violao
"Quando decidimos que iriamos realmente casar eu já estava de 4 meses e pouquinho. Pelo momento de estar acontecendo tudo junto nosso orçamento era enxuto. A família e os amigos sonharam junto e fizeram parte ajudando o sonho se tornar realidade. Amigas que deram e ajudaram na produção do convite de casamento."
"O Ike participou de tudo, esteve presente e colou bastante a mão na massa e preparou algumas surpresas para o nosso dia <3 Minha sogra ajudou a fazer as lembrancinhas, minha mãe ajudando com toda a correria boa do dia a dia e muitas funções hehe, meu sogro que fez as bolachas de madeira para as mesas e as plaquinhas que tanto queríamos, meu pai que tem uma produtora de vídeo deu o vídeo de casamento pra nós, os cunhadinhos que são fotógrafos nos presentearam com as fotos..."


"Uma coisa boa atrás da outra: foram poucos meses de muitas emoções"

casamento ao ar livre na chacara mangala em curitiba
"Foi tudo dando certo! Assim engravidamos, casamos e nos mudamos uma semana depois do casamento. Uma coisa boa atrás da outra. Foram poucos meses de muitas emoções. Hoje temos as plaquinhas do casamento em forma de uma linda árvore que o ike montou, foi nossa arvore de natal e continua na nossa sala de jantar nos lembrando do nosso grande dia!"
casamento na chacara cerimonia ao ar livre no lago

O Lugar Perfeito Para o Casamento

"Como comentei a princípio pensávamos em fazer na chácara da família e pra algo em torno de 80 pessoas.
Mas fomos nos animando com os convidados e vimos que não seria mais possível fazer no local."

"Comecei a procurar algumas chácaras, chegamos a visitar um outro local mas nos apaixonamos pela Chácara Mangala Ekos que fica em Campo Magro. 

"Assim que chegamos lá e vimos o pergolado com o lago de fundo, já sabíamos que seria ali."

"Faça sol ou chuva, vai ser aqui! Fez sol, céu azul, sem uma nuvem, um dia perfeito."

cerimonia ao ar livre chacara mangala em curitiba
"Fizemos toda a organização do casamento em dois meses praticamente.
Foi corrido, ao mesmo tempo estávamos reformando, fizemos o que pudemos nesses 2 meses com a ajuda da família, amigos e os amados fornecedores é claro, o que seríamos sem eles? "

"Uma das coisas que senti um pouco foi não ter feito com mais tempo pra curtir ainda mais o momento, porque eu gostei muito de todo o processo da preparação. Foi maravilhoso."

casamento ao ar livre chacara em curitiba noiva gravida
O Henrique pedala profissionalmente e a bicicleta não poderia deixar de estar presente!
 "Minha dica: No final uma correia ou outra vai ter. Ainda mais se o casal estiver disposto a se envolver nos preparativos. Mas vale muito a pena, penso que quando fazemos com amor é ainda mais especial. Ta chegando perto do dia e ainda falta algumas coisas pra fazer? relaxa e vai, só vai! No dia dá tudo certo, fica tudo lindo."

 "O que eu queria dizer é que dá tudo certo e não vale a pena ficar na loucura por certas coisas. Afinal é um dos dias mais especiais e nós precisamos curtir muuuito. <3"
cerimonia ao ar livre casamento noivos usando bicicleta

A Escolha do Vestido

"Queria algo diferente do convencional, primeiro pensei em algo bem simples, depois fiquei com vontade do vestido dos sonhos.
O que aconteceu foi que aquilo que antes não era exatamente um grande sonho acabou se tornando facilmente pelo momento que estávamos vivendo e depois que começamos a entrar no universo do casamento, enlouquecedor!"

"É uma coisa meio doida e maravilhosa, você passa a viver um sonho mesmo, um sonho rápido intenso e inesquecível. Escolhi fazer meu vestido na Artha Atelier, já gostei muito das opções de cara, fizemos combinações que ficou além do que esperava, amei muito."
Quem não se emociona ao ler sobre essa história?
Com vocês, as palavras do noivo! Aproveitamos a oportunidade e perguntamos ao Henrique quais foram os momentos mais emocionantes do casamento:


"A emoção fez parte durante todo o casamento mas a cerimônia foi muito especial.
Mas logo no começo quando eu escutei a música que ele entrou que foi a que eu quase escolhi para a minha entrada já comecei a chorar... "

"Outro momento que me marcou muito além de toda a cerimônia que foi uma emoção só, por estar nós três ali, nossa sementinha presente, fazendo parte de tudo, nossos amigos que escolhemos a dedo, nossa família e até minha Avó que não está mais presente entre nós levei junto no coração e em uma homenagem no bouquet. Ela também esteve presente."

" Teve um momento que escolhemos cantar nossa música durante a cerimônia para os convidados, aí foi onde a emoção tomou conta. Apareceu na voz, no som e contagiou todos que estavam presentes, foi muito especial. "
casamento ao ar livre chácara mangala curitiba
Obrigada Pamela e Henrique por nos deixar contar a história de vocês!
Desejamos toda a felicidade do mundo para vocês dois e para o Yan <3


Ficha Técnica.

Local

CHACARA MANGALA EKOS

Fotografia

Ricardo Deverson

Vestido da Noiva

ARTHA ATELIER

Banda

Nó de Bamba

Banda

Bigode Groove

DJ

DJ Marquinhos

Banda

Right Back

Share Post.

00

00

00

00

HISTÓRIA REAL

Casamento

Pamela &
Henrique

Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

Casamento Na Serra {Márcia & Duda}

PRÓXIMO

Casamento Clássico {Kenya & Bruno}