Casamento na Praia do Rosa
{Laís & Túlio}

23/11/17

Casamento

PRÓXIMO

Elopement Wedding na Floresta {Mariana & Victor}

ANTERIOR

Esse Ensaio é a Coisa Mais Linda que Você vai Ver Hoje {Rosa & Russo}

O casamento de hoje aconteceu na praia, em um dia onde a temperatura batia 7 graus, mas isso não deixou o dia menos incrível. Nós somos apaixonadas por casamentos praianos, e esse aconteceu em um espaço lindo, a FAZENDA VERDE | PRAIA DO ROSA. A Laís e o Túlio se conheceram durante um trote da faculdade, depois de muito vinho, a Lais insistiu em procurar a Ursa Maior, e o Túlio que estudava física, acabou dando uma aula de astronomia. Vem conhecer esse casal e se encantar com as fotos da Dois Mais Um Fotografia.
Noiva: "Naquela noite, rolou aquele excesso de vinho barato, típico dessa época maravilhosa em nossas vidas e eu insistia em procurar a estrela Ursa Maior (até hoje não sei de onde começou isso) no céu limpo que fazia. 

Vendo aquela cena, o Túlio começou a me dar uma aula de astronomia (ele estudava Física na época) e tentava incessantemente me explicar que a Ursa Maior só poderia ser vista no hemisfério norte, e eu nunca iria encontrá-la ali. A paciência e riqueza de detalhes que com que ele insistia em me ensinar me conquistou."

Cerimônia na Praia durante o Frio

Um Chaveiro Especial

"Quando eu e o Túlio ainda éramos universitários, fomos um dia jantar fora em um restaurante mais arrumadinho com as economias do estágio. Quando saímos, havia um senhor que fazia uns chaveirinhos artesanais e acabamos comprando um. Naquele dia, falamos que aquele seria o chaveiro das chaves da primeira casa.

Eis que o tempo passou, demos um tempo de um ano e meio no namoro, e quando voltamos, um ano depois alugamos um apartamento e juntamos as escovas de dente. No dia da mudança, fiz uma surpresa para ele e mostrei que tinha guardado o chaveiro, mesmo depois daquele tempo todo."
Organização do Casamento

"Foi muito legal porque me envolvi em todos os detalhes, e o Túlio foi bem tranquilo em me deixar dar todos os pitacos da decoração e dos detalhes que eu, como boa designer chata, queria que fossem. Escolhi tudo a dedo e botei a mão na massa em tudo! Desde elementos da decoração até desenhando meu vestido"

Casamento na Praia do Rosa

Decoração de Casamento Praiano

Como o dia estava bem frio, os noivos deixaram cobertores nos bancos para os convidados, muito fofo não é mesmo? 

Dicas da Laís

- Seja real. Não invente um casamento que não tem sua cara, não siga protocolos, faça tudo que tem a ver com vocês. Feche os olhos e coloque seu coração e quem vocês são em tudo o que tiver naquele dia e tenho certeza de que as lembranças serão maravilhosas. 
- Se estresse o menos possível! A gente acabando se apagando a uns micro detalhezinhos e acaba virando bridezilla sem precisar hahaha
Obrigada Laís e Túlio pelo carinho com a Mariée e por compartilharem a sua história, e que parabéns Laís por usar vestido de alcinha nos 7 graus! Amamos conhecer vocês <3

-

E você, se casaria na praia mesmo no frio? Conta pra gente!

Ficha Técnica.

Fotografia

Dois Mais Um Fotografia

Local da Cerimônia

FAZENDA VERDE | PRAIA DO ROSA

Assessoria e organização cerimonial

Prontos para Casar

Vídeo

Jesse Liberato

Móveis

Armazém da Arte

Flores

WE PLANT - atelier & flowershop

Bolo

Christine Vech

Doces

ATTELIE DE DOCES

Cabelo & Make

Amanda Caroline

Bar

Umami

Buffet

Agapes Buffet E Restaurante

Share Post.

00

00

00

00

HISTÓRIA REAL

Casamento

Laís &
Túlio

Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

Elopement Wedding na Floresta {Mariana & Victor}

PRÓXIMO

Esse Ensaio é a Coisa Mais Linda que Você vai Ver Hoje {Rosa & Russo}