Casamento
Mônica & Bruno

21/09/15

Casamento

PRÓXIMO

Casamento Kamilla e Thiago

ANTERIOR

Casamento Ana & Cássio

O casamento da Mônica e do Bruno saiu na primeira edição da revista Mariée de Curitiba (você pode comprar em qualquer banca da cidade ou online para todo Brasil aqui), mas, não podemos deixar de colocá-lo também aqui no blog, para quem ainda não teve oportunidade de ver a revista impressa. Muitas leitoras também têm nos perguntado por casamentos em igreja e em locais fechados, logo, esse casamento digno de princesa é uma inspiração perfeita. Então, vamos lá conhecer a história desses lindos:

Tem gente que, desde sempre, sonha com o dia do casamento. A gente sabe. Você com certeza conhece alguém assim. E quando acontece algo que transforma o sonho em algo que você não sabe mais o que é? A Mônica e o Bruno se conheceram em 2011 e tudo aconteceu muito rápido: 3 meses depois estavam morando juntos, 4 meses depois ela estava grávida. Foi sim, um susto! Eles chegaram a cogitar se casar nesse momento - mas tudo estava tão conturbado, os dois ainda se conhecendo, ela grávida, então decidiram esperar.

Alguns anos depois, decidiram: era hora. Não teve pedido oficial, mas nem por isso faltou romance: no dia seguinte ao da decisão, o Bruno mandou um buquê de rosas, em que cada rosa significava um mês restante para o grande dia!

No planejamento, a Mônica e o Bruno foram super parceiros e decidiram tudo juntos, para que ficasse com a cara dos dois. Ele se envolveu mais com a música, que é uma área que gosta bastante, e ela com a decoração, que foi bem clássica! Ela cuidou da marcação de lugares das mesas, fez os porta-guardanapos, kits ressaca, todos esses pequenos detalhes que deixam a festa mais com a cara dos noivos!

A cerimônia foi na igreja do bairro onde ela cresceu e a festa, no castelo do Batel. Até hoje, quando ela conta que casou em um castelo, fica meio difícil conter a animação! Para combinar, o vestido a deixou parecendo uma princesa!

O momento mais emocionante de todos foi quando ela entrou na igreja e viu, lá, os dois homens da sua vida esperando por ela. Segundo a Mônica, foi também um semi-vexame, porque ela começou a chorar e achou que não fosse mais parar! Tudo saiu perfeitamente como planejado por eles, mas nem por isso foi um casamento sem surpresas. Os noivos haviam optado por não dançar a valsa - por não saberem dançar, não iriam se sentir muito confortáveis, e resolveram pular essa parte do protocolo… Mas o que ia acontecer então, quando uma música começou a tocar e o Bruno começou a puxá-la para o meio da pista? Ele cantou pra ela! <3

O casamento da Mônica foi a realização de um sonho, e mais que isso, porque nas palavras dela “Eu me senti ainda mais sortuda que uma princesa! Além do meu principe, eu tinha ali o meu filho, também!”  É muito amor! <3

Ficha Técnica.

DJ

Dj Kaique Fernandes

Acessório de Cabelo / Grinalda

The Address. LOVE

Pista

Arte Holográfica

Assessoria e organização cerimonial

Ryo Eventos

Vídeo

Olhares Films

Fotografia

Emerson Correa

Móveis

ME Movelaria

Maquiagem da Noiva

Rony Alberto e Emerson Jangada

Cabelo da Noiva

Rony Alberto e Emerson Jangada

Vestido da Noiva

Lucas Anderi

Local da Cerimônia

Igreja Bom Jesus do Cabral

Traje do Noivo

Armani

Música da Cerimônia

Heber de Castro

Música: Atração Especial

Zé Rodrigo – Solution e Show sertanejo do Danilo Dyba

Doces

Viviane Malucelli

Bolo

Viviane Malucelli

Local da Recepção

Castelo do Batel

Papelaria

Danielle art

Iluminação e sonorização

MX Sound Light Design

Carro

Autos Antigos

Rasteirinhas e Pashminas

Rasteirinhas para Festas

Alianças

Pedro Yossef

Massagem

Otris Saúde e Bem Estar

Núpcias

Hotel Mercure

Música do Jantar

Stereo Voice

Robes

Love Party Curitiba

Dia do noivo

Hotel Mercure

Design Floral

Valmir Rossari

Share Post.

00

00

00

00

HISTÓRIA REAL

Casamento

Mônica &
Bruno

Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

Casamento Kamilla e Thiago

PRÓXIMO

Casamento Ana & Cássio