Cerimônia ao Ar Livre
{Jessica & Travis}

23/05/18

Casamento

PRÓXIMO

Mini Wedding Na Igrejinha Da Lagoa {Taimara & Marcos}

ANTERIOR

Elopment Na Tailândia {Valesca & Eduardo}

A Jessica foi estudar em Dallas, nos Estados Unidos. Quando estava em um show do Rolling Stones, uma senhora que havia pedido uma informação perguntou se o irmão dela era o seu namorado. Ela, achando tudo um pouco estranho, respondeu que não. E não é que ela conta para Jéssica que tem um filho? Vem descobrir o final dessa história nesse post!
cerimonia ao ar livre com decoracao flroes brancas
“Eu conheci os pais do Travis em um show do Rolling Stones em Dallas, Texas, USA. Meu irmão foi transferido pra Houston Texas no início de 2015. Como eu sempre tive o sonho de estudar fora, mas nunca tive coragem achei que seria a oportunidade perfeita para fazer acontecer.”  
historias reai decoracao casamento moderno
"Larguei meu emprego, vendi meu carro e decidi passar 4 meses com meu irmão, minha cunhada e minha sobrinha. Cheguei em abril, comecei um curso de inglês e meus dias eram basicamente ir para a escola e ajudar minha cunhada com a minha sobrinha.” 
"Eu gosto muito de rock'n roll clássico e meu irmão é louco pelos Stones. Quando vimos que eles fariam um show em Dallas somente 4 horas de carro de onde morávamos decidimos que seria uma oportunidade ótima para conhecer outra cidade e ir ao show."


"Emfim, nos enrolamos como todo bom brasileiro e deixamos pra comprar os ingressos de última hora e quando decidimos só restavam os de pista VIP, cada um por $500, um valor que para nós era absurdamente alto, mais de 1.500 reais para um show.."

"Como falei, gosto muito de rock e fui em muitos shows no Brasil, mas nunca paguei mais de 500 reais pra ver uma banda. Mas nesse dia não sei o que me deu e eu topei."
"Do outro lado das história estavam os pais do Travis, que haviam comprado os ingressos mas decidiram não ir e deram de presente aos vizinhos."

"Porém no dia do show os vizinhos se desculparam e devolveram os ingressos dizendo que não iriam e assim meus futuros sogros decidiram ir no último minuto."
"Eu e meu irmão chegamos no show, achamos nossos assentos e ele foi comprar comida, nisso chegou um casal na nossa fileira e a senhora (minha sogra) me pediu ajuda com os ingressos pois ela não sabia qual eram as cadeiras. Eu a ajudei, eles estavam sentados ao nosso lado."

noiva
"Meu irmão voltou e logo saiu pra buscar algo mais e nisso a senhora me perguntou "ele é seu namorado?" E eu achando ela muito esquisita, respondi "não, é meu irmão" e ela logo emendou "aí que ótimo, porque nós temos um filho..." e os dois começaram a falar do filho."
"Resumindo o resto da noite, meu irmão chegou, entrou pra conversa, trocamos telefones, ela mandou uma foto minha pro Travis e assim foi..."
"No dia seguinte o Travis já me mandou uma mensagem e começamos a conversar, descobrimos várias coisas em comum e marcamos o primeiro encontro. E de lá para cá tudo aconteceu com muita intensidade, ele me pediu em namoro com uma semana de relacionamento e me levou para conhecer a família dele após um mês."
noiva fotografia
"Minha passagem de volta estava marcada para 31 de agosto e uma semana antes decidimos conversar sobre o que iríamos fazer."

"Ele propôs que eu fosse para o Brasil e voltasse para passar mais 4 meses morando com ele. Eu topei, mas disse que ele teria que ir me buscar e conhecer meus pais. Ele topou. Moramos 4 meses juntos e eu voltei para o Brasil em março." 
"Em maio tentei voltar novamente e fui barrada no aeroporto, cancelaram meu visto e me mandaram de volta para casa. No mesmo dia que cheguei no Brasil ele me ligou e disse "estou comprando nossas passagens, nos vemos no México amanhã”. 

"Nos encontramos em Playa Del Carmen e com um jantar na beira da praia, lua cheia refletindo no mar e de joelhos ele me pediu em casamento."
"Momentos marcantes? Difícil dizer. Tivemos muitos mesmos. Eu diria que o noivado foi definitivamente um deles."
casamento moderno

A Cerimônia

"O momento mais marcante da cerimônia foram nossos votos com toda a certeza. Fizemos em inglês e a tradução foi disponibilizada em pergaminhos para os brasileiros."

"Todos os convidados estavam muito emocionados. Eu li meus votos, mas o Travis falou tudo no improviso. Foi lindo."

Madrinhas de Azul

madrinhas iguais de azul
cerimonia ao ar livre com decoracao flroes brancas
cerimonia ao ar livre com decoracao flroes brancas
cerimonia ao ar livre com decoracao flores brancas
cerimonia ao ar livre com decoracao flores brancas
cerimonia ao ar livre com decoracao flores brancas
cerimonia ao ar livre com decoracao flroes brancas arco
Como a Noiva contou, o casamento foi em inglês, com tradução feita pela Camila Sampaio.
cerimonia ao ar livre com decoracao flores brancas

A Dica da Noiva

"Minha principal dica para as noivas é autoconhecimento. Entenda exatamente o tipo de noiva que você é e o que é realmente importante para você. Eu fui uma noiva muito decidida, sabia exatamente o que eu queria e como me sentia sobre. Investi, mas nos fornecedores que eu considerava mais importantes para o tipo de casamento que eu queria."

A Escolha dos fornecedores

"Segunda dica. Escolha seus fornecedores não só pelo trabalho ou pelo nome. Escolha aqueles que você se identifica como pessoa isso ajuda muito a ter confiança e tomar decisões importantes. Tem muita gente boa no mercado que entrega aquilo que vende, mas quando vê se dá bem e gosta da pessoa pela pessoa tudo fica muito mais fácil."

Madrinhas e Padrinhos

madrinhas e padrinhos
madrinhas de azul

A Festa

Obrigada Jéssica & Travis por deixar a gente contar a história de vocês! 

E você, o que achou desse casamento? Não tem como não ter ficado apaixonada, não é mesmo?

Ficha Técnica.

Fotografia

VERO E BRUNO

Doces

Mariana Abouhamad

Buffet

Due Chef

DJ

Marcelo Neves

Iluminação

Marcelo Neves

Decoração

Magnólia Ateliê e Flores

Vídeo

Olhares Films

Local

Chacara Krzak

Share Post.

00

00

00

00

HISTÓRIA REAL

Casamento

Jessica &
Travis

Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

Mini Wedding Na Igrejinha Da Lagoa {Taimara & Marcos}

PRÓXIMO

Elopment Na Tailândia {Valesca & Eduardo}