Casamento
Kamilla e Thiago

23/09/15

Casamento

PRÓXIMO

Casamento Rebeca & Bruno

ANTERIOR

Casamento Mônica & Bruno

O casal de hoje tem muito estilo e personalidade. A Kamilla nos enviou o depoimento incrível dela logo após fazer o ensaio lindo que você confere abaixo.  Dias depois ela e o Thiago se casaram e foram pra lua-de-mel, mas não antes de recebermos as fotos do casamento!

O estilo escolhido para o grande dia foi o boho, cheio de detalhes DIY (faça você mesmo), crochê, fotos e detalhes que remetem aos dois. Cada detalhe teve um toque extra de carinho. Mas, antes de você ver como ficou, confira a história dos dois contada de uma forma super divertida pela noiva e um pouquinho das fotos pré-wedding feitas pela Lírica Aragão em parceria com a 2Afora: 

Noiva: Eu acho que todo mundo nasceu para algumas coisas bem específicas! No meu caso essas coisas seriam casar, morar no mato e ter muitos filhos! Sempre tive aptidões naturais ao que antes caracterizavam uma moça prendada! Sempre fui metida em querer costurar, bordar, fazer crochê, tricô, me dedicar em ter um caderno de receitas e por ai vai! Sempre sonhei com aquela casa rodeada de árvores, grama pra todo canto, canteiros de flores, um belo espiral de plantas medicinais... mesa comprida na varanda recheada de gostosuras fresquinhas, bolo quentinho, sucos, chás! Essas coisas sempre encheram meu coração de vida!

Mas, eu fui crescendo, conheci relacionamentos bem frustrantes e doloridos, o tempo foi passando, e eu nunca conhecia um belo moço barbudo pra ser o lenhador desse pedacinho de natureza que chamaria de lar, e agora também pra ajudar a fazer um belo mosaico dos caquinhos que meu coração tinha se tornado. Confesso que cheguei ao ponto de deixar de crer que um dia teria uma família e até arriscava algumas orações do tipo: “Deus, me ajuda a ser grata e me conformar que uma família não era bem o que seu plano perfeito reservava pra mim!”.

Noiva: Até que no auge desse conformismo não muito conformado, através de uma maneira que eu nunca (e quando digo nunca é nunca mesmo) vi a foto de um estiloso barbudo tatuado! E ao mesmo tempo que pensava que “um cara daqueles nunca iria querer nada comigo, muito menos se lançar numa vida natureba, numa cidadezinha em algum lugar do mundo”, tudo que eu mais queria era conversar com ele. E assim foi. Naquele dia, mesmo sem saber eu comecei a conversar pela Internet (sim! Pela Internet) com o cara que seria meu futuro esposo! Conversamos meses a fio. Conhecemos a rotina um do outro, as dores, as expectativas, os sonhos, os gostos, os desafios da solteirice, as vontades de ter uma família, uma casa no mato, viver num lugarejo! Opa!

O Thiago então, com toda sua coragem e decisão numa manhã me manda um WhatsApp de bom dia rotineiro seguido da pergunta: Kami, você nunca pensou na gente? E logo estávamos marcando uma data pra que ele viesse me visitar e conhecer minha família.

Noiva: Dias antes dele vir, eu desmarquei tudo! Meu discurso tinha aparência de maturidade, mas interior de medo. Medo de sofrer, medo de sentir dor, medo de decepção! Foi quando meu amigo C. S. Lewis me lembrou que “amar é estar sempre vulnerável” e que “O único lugar além do céu onde se pode estar perfeitamente a salvo de todos os riscos e perturbações do amor é o inferno”. Minha mãe e minhas amigas, me encheram de coragem e começaram a me lembrar de quanta coisa eu havia sonhado e como o Thiago supria tantas dessas coisas!

Durante esses dias de medo e dúvida, o Thiago nunca desistiu! Ele dizia que não poderia deixar de tentar! Remarcamos a vinda dele pra minha cidade e quando me dei conta, estava sentada na areia da praia, ao lado do moço barbudo, estiloso e tatuado de quem eu havia curtido a foto! Fazendo mil perguntas que começavam com um grande “e se”, e sendo surpreendida com respostas certeiras pra todas elas! Até que tudo ficou em silêncio e ele me disse: Mais alguma pergunta ou já podemos namorar? Como faziam algumas boas horas que estávamos ali, eu sorri e disse: sim! Nós podíamos! Caminhamos de mãos dadas num pôr do sol de inverno e “tcharan”: o último primeiro beijo aconteceu!

Noiva: Namoramos, noivamos (eu ganhei um lindo anel com uma pérola!) e caminhamos para outro beijo no pôr do sol: o do nosso casamento.

E para termos uma caixa cheinha de fotos para mostrar para as crianças na nossa varanda na casa no mato num lugarzinho em algum canto do mundo num futuro próximo, escolhemos a Lírica pra produzir belo ensaio! Ela com todo cuidado escolheu lugares que são nossa cara e o resultado não podia ser melhor! Tudo no ensaio é sinônimo de nós dois!"

Enfim, o dia chegou e as fotos falam por si. Confira: 

Muitas felicidades ao casal!

Ficha Técnica.

Fotografia

2Afora

Fotografia

Lírica Aragão

Flores

Suculentas Varanda das Suculentas

Buffet

Centro de Eventos Recanto da Paz Ltda

Vestido da Noiva

Marilia Moraes

Cabelo da Noiva

Rodrigo e Fabiano Souza

Maquiagem da Noiva

Rodrigo e Fabiano Souza

Música

Sambulantes, Raul Reis e a Praia do Aterro

Acessório de Cabelo / Grinalda

Artteirasistanbul Sindi P Freitas

Share Post.

00

00

00

00

HISTÓRIA REAL

Casamento

Kamilla &
Thiago

Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

Casamento Rebeca & Bruno

PRÓXIMO

Casamento Mônica & Bruno