Casamento Industrial
{Ana Clara & Felipe}

15/05/19

Casamento

PRÓXIMO

Ensaio Pré Wedding {Priscila & Marcos}

ANTERIOR

Ensaio Pré Wedding Em Atibaia [Daiane & Samuel}

Está procurando inspirações para montar um casamento industrial? Vem conhecer a história da Ana & Felipe! A Ana sonhava com uma décor industrial. No casamento dos seus sonhos, pensava em uma mistura de tradicional e moderninho - e assim aconteceu! Vem ver os registros lindamente feitos pelo JUNIOR ALM FOTOGRAFIA DE SENTIMENTO!

Como tudo começou...

"O Fê foi meu veterano em Comunicação Social, na UFPR. Nos conhecemos em uma viagem da faculdade e começamos a namorar uns 5 meses depois. Estamos há 6 anos juntos."
"Uma coisa bonitinha é que, quando saímos pela primeira vez, ele me conquistou cantando All my loving, dos Beatles. Tinha assistido “Across the Universe” (um musical com músicas da banda) no final de semana anterior e estava com a música na cabeça. Foi com essa música que demos nosso primeiro beijo."

"Foi com essa música que demos nosso primeiro beijo."

Pedido de casamento ou decisão conjunta?

"Teve um pouco dos dois. Moramos juntos desde o início de 2016 e estávamos com uma viagem marcada para a Europa. "

"Eu sabia que naquela viagem íamos noivar, sabia que ele tinha comprado a aliança (chegou pelos correios e eu vi a caixinha, hehehe), mas não sabia exatamente quando seria."

All my loving...

"O detalhe é que, como estava chegando ao fim da viagem e já tínhamos passado pela Itália, França e Londres sem pedido, eu já estava preparada pra eu mesma pedir ele em casamento, caso não acontecesse!" (risos)


"Pois bem, nosso penúltimo destino era Liverpool. Como sou muito fã dos Beatles e tinha a ver com a nossa história, o pedido foi lá e foi lindo, só nós dois. Sentamos de frente para o rio e o Fê começou a recitar All my loving e eu já comecei a chorar."

A organização do casamento

"Fizemos com tempo, então foi relativamente tranquila."

"Eu e o Felipe somos bem decididos no que queremos e quais as nossas referências. Por exemplo, casar na cidade, em um lugar próximo, era requisito básico - somos urbanos e não faria sentido escolher outro lugar."
"Por outro lado, gostamos de flores, gostamos de uma decoração industrial e esses elementos tinham que estar presentes."


"Com alguns fornecedores fomos muito exigente: fotografia, vídeo, assessoria, decoração e local (que incluiu comida). Na verdade, vamos e convenhamos que fomos exigentes com todos os fornecedores, mas esses foram os primeiros que fechamos e que deram o tom de toda a festa. "

A decoração

"Organizamos a decoração com uma conta no Pinterest e uma fornecedora de confiança."

"Não quisemos escolher flores específicas, mas sim uma vibe, uma energia que quiséssemos transmitir e entregamos na mão da Mari. O único pedido era que não podia faltar de jeito nenhum o varal de luzes."

"O único pedido era que não podia faltar de jeito nenhum o varal de luzes."

O vestido da noiva

"Antes mesmo de noivar, conheci a marca BHLDN, marca de noivas da Urban Outfitters e da Anthropologie. Eu usaria qualquer um dos vestido deles, mas os românticos de tule com renda tocavam meu coração!"

"Como não tinha tempo nem dinheiro para ir buscar o vestido - e o frete ficaria ridiculamente caro - comecei a procurar nas lojas locais com fotos de referências dos vestidos deles."
"Encontrei o meu vestido, mas ele tinha anáguas que deixavam ele muito grande, que não era bem o que queria. Comprei do mesmo jeito e pedi para a costureira tirar as anáguas e ficou exatamente como eu queria!"

"Eu também fazia questão de usar uma jaqueta jeans - tinha visto uma referência em 2017 de uma noiva com jaqueta e sabia que eu ia ter que usar. Encontrei em um brechó a jaqueta branca e mandei personalizar um patch com a nossa identidade visual. Depois da cerimônia coloquei a jaqueta para a festa."

A cerimônia

"A cerimônia foi muito gostosa. Quem fez a cerimônia foi meu tio Murilo, irmão da minha mãe."

"Ele é uma pessoa super espiritualizada e tínhamos conversado com ele sobre como queríamos que a nossa cerimônia falasse sobre o nosso lugar no mundo, nosso papel por uma sociedade melhor e como o amor e parceria são essenciais para que a transformação do mundo possa começar dentro de nós."

"No fim, eu nem chorei! Estava tão feliz de estar casando, ter pessoas incríveis no meu lado e sentir aquela energia positiva, que fiquei com dor no maxilar de tanto sorrir!"

"Estava tão feliz de estar casando, ter pessoas incríveis no meu lado e sentir aquela energia positiva, que fiquei com dor no maxilar de tanto sorrir!"

O fotógrafo do casamento

"Eu encontrei o JUNIOR ALM FOTOGRAFIA DE SENTIMENTO no Instagram sem querer, pelo destino mesmo. E me apaixonei pelo trabalho dele e da Mai."

"Entrei no site, vi mais fotos e fiquei obcecada. Era exatamente o que eu queria e sabia que teria que fechar com eles. Fizemos um facetime, fechamos o contrato e mais tarde nos conhecemos pessoalmente."


"Mais do que fotos do casamento, sinto que o trabalho deles é um registro documental, quase jornalístico, que consegue transmitir muito amor, sentimento e energia boa. E mais do que isso, que consegue capturar a essência do casal."


"Já vi ensaios e casamentos super tradicionais ficarem lindos, enquanto o nosso foi meio diferente e ficou incrível! 

"Já vi ensaios e casamentos super tradicionais ficarem lindos, enquanto o nosso foi meio diferente e ficou incrível!"

A dica da noiva

"Sabe que uma coisa que ouvi de vários fornecedores e amigos é que eu fui uma noiva com “personalidade”. Ué, mas todo mundo tem personalidade. A grande questão é ser fiel a sua personalidade."

 "Nós casamos do jeito que nós queríamos - algumas coisas foram bem tradicionais, algumas coisas foram bem moderninhas. E é assim que nós somos! :)"

"E é assim que nós somos!"

Que casamento especial! Obrigada casal por compartilhar a história de vocês! Que a energia desse dia permaneça para sempre! <3

E você? Sonha com um casamento assim? Conta para a gente!

Ficha Técnica.

Fotografia

JUNIOR ALM FOTOGRAFIA DE SENTIMENTO

Assessoria e organização cerimonial

Bliss Eventos Especiais

Vídeo

FORREST FILMS

Maquiagem da Noiva

Lily Prado

Vestido da Noiva

Maison Veridiane

Sapato da Noiva

Ziovara

Decoração

Amelitas

Doces

Caramella di Fran - Doces Finos

Bolo

Caramella di Fran - Doces Finos

Bem-Casados

Caramella di Fran - Doces Finos

Local

Bistrô DuChamp

Buffet

Bistrô DuChamp

Bebidas

The Bartenders

Bebidas

Hop’n Holl (Chopp)

DJ

Ana Guimarães

Música da Cerimônia

Quartilis

Convites

Alma Gráfica (Impressão)

Share Post.

00

00

00

00

HISTÓRIA REAL

Casamento

Ana &
Felipe

Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

Ensaio Pré Wedding {Priscila & Marcos}

PRÓXIMO

Ensaio Pré Wedding Em Atibaia [Daiane & Samuel}