Casamento ao Ar Livre
{Margarida e Daniel}

22/01/18

Casamento

PRÓXIMO

Elopement Wedding na Praia {Camila & Leandro}

ANTERIOR

Pré Wedding na Praia da Joaquina {Ana & Emanuel}

O casamento de hoje aconteceu no verão de dezembro, na casa de campo da família do noivo, com uma linda cerimônia ao ar livre. A Margarida e o Daniel se conheceram em 2010 na Lapa, Rio de Janeiro, onde o noivo morava. Eles namoraram à distância por três anos (isso não é problema quando tem muito amor não é mesmo?). Eles estavam morando junto desde 2014, quando em 2015, num restaurante em Paris, o Daniel pediu a Margarida em casamento. Vem conhecer esse casal e se encantar com as fotos do BRUNO MATTOS FOTOGRAFIA
Noiva: "Em agosto de 2017, estávamos morando juntos há 3 anos e achava que não iríamos mais nos casar oficialmente, afinal de contas já nos considerávamos casados. Até que o Daniel tomou a iniciativa e começou a cogitar a hipótese de celebramos nosso casamento na casa de campo da família, em Petrópolis. 

Os avós do Daniel construíram uma casa de Campo em Petrópolis e ele passou boa parte dos finais de semana da sua infância e adolescência nessa casa. Costumamos ir para lá com grande frequência e sempre tocávamos no assunto de fazer nossa festa de casamento nessa casa, pois como todos nossos amigos falam, a casa e seu jardim parecem cenário de novela."

Casamento na Casa de Campo

"O Daniel foi um noivo atípico, pois se preocupou com todos os detalhes do casamento. Essa participação também foi fundamental para que tudo desse certo no grande dia. 

Ele foi um noivo muito empenhado, participou de todos os ensaios da banda, a qual foi formada por um grupo de amigos, exclusivamente para o nosso casamento. Esses amigos, cujas profissões são advogado, engenheiro, Professor e outras, também são excelentes músicos e, apesar de quase todos tocarem apenas por Hobby, decidiram se reunir para montarem essa banda de pop rock, que só arrancou elogios dos convidados."

Decoração para Casamento em Casa

"Posso dizer que realmente realizamos nosso sonho, e o comentário é que nosso casamento foi maravilhoso, digno de cenário das novelas do Manoel Carlos. Acredito que todos esses toques exclusivos devam ter colaborado para que isso fosse verdade. Não quisemos fazer nada por modismo, Daniel entrou na cerimônia ao som instrumental de "Wave" do Tom Jobim, e eu entrei com a música "Pela luz dos olhos teus", cantada por Miucha e Tom Jobim."
Obrigada Margarida e Daniel pelo carinho com a Mariée, amamos contar a história de amor de vocês!

-

E ai, o que vocês acham de se casar na casa da família? Super fofo não é mesmo?

Ficha Técnica.

Fotografia

BRUNO MATTOS FOTOGRAFIA

Assessoria e organização cerimonial

Idearias Decor

Buffet

IS Buffet

Vídeo

Zoom Emotion Films

Convites

Casa dos Convites

Vestido da Noiva

Internovias

Traje do Noivo

Ricardo Almeida

Cabelo & Make

Brenna Marina Beauty Studio

DJ

Equipe do Rafael Justen

Doces

DiNorma

Bem-Casados

Marie e Anne

Decoração

Idearias Decor

Share Post.

00

00

00

00

HISTÓRIA REAL

Casamento

Margarida &
Daniel

Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

Elopement Wedding na Praia {Camila & Leandro}

PRÓXIMO

Pré Wedding na Praia da Joaquina {Ana & Emanuel}