Casamento DIY vintage {Amanda & Paulo Cristiano}

09/08/18

Casamento

PRÓXIMO

Casamento rústico tropical {Priscilla & Maicon}

ANTERIOR

Casamento ao ar livre colorido {Mariana & Pedro}

O grande dia da Amanda e do Paulo Cristiano foi preparado por eles! Arranjos de flor, lembrancinhas e os convites foram feitos pelos noivos neste casamento DIY vintage. Até mesmo o vestido da noiva foi desenhado por ela; um casamento personalizado com a cara e dedicação dos noivos! Vem conferir esse casamento vintage com as fotos maravilhosas da DREAM IMAGE!
Casamento DIY

Primeiro encontro

"A primeira vez que nos vimos foi em uma igreja. Através de amigos em comum nossa amizade cresceu virtualmente. Após dois meses desde que nos vimos a primeira vez era época de Natal então ele me convidou para assistir a uma cantata, foi uma ótima escolha para um primeiro encontro oficial, nos divertimos muito. "
Casamento vintage
"Após o nosso primeiro encontro eu já tive a certeza que ele queria algo sério e que estava disposto a compartilhar sua vida ao meu lado."

Em uma viagem do casal para Minas, os primeiros indícios que o eles foram feitos um para o outro ficaram ainda mais evidentes!

"Foi a primeira vez que ficamos uma semana juntos todos os dias, essa experiência nos fez perceber que estar juntos sem despedidas era que nós mais queríamos."
Casamento vintage
Casamento vintage
Casamento DIY

Pedido de casamento

"Já havíamos decidido a data do casamento e o pedido veio com uma linda surpresa. Ele pensou em todos os detalhes, me convidou para um passeio no dia 06 de maio de 2017. A caminho do passeio ele me disse que precisava passar em casa rapidamente e eu de nada desconfiei pois isso era algo normal."
Casamento vintage
Casamento vintage
"De repente meu primo saiu do banheiro tocando violão e eu comecei a rir muito, em seguida o Cris pegou minhas mãos e começou a cantar lindamente para mim. Minha família se achegou a sala e no último coro da canção nossos amigos desceram as escadas segurando plaquinhas e cantando juntamente com ele a canção ao redor de nós. Ele fez a pergunta mais esperada de toda mulher e sem duvidar eu disse: sim!"
Casamento DIY

Vestido de noiva DIY

"Desenhei o vestido de noiva do jeito que eu queria, e expliquei para minha mãe Edna, que foi quem o fez. Fomos juntas escolher os tecidos e passamos horas decidindo a modelagem e assim ela modelou, cortou, costurou e aplicou as rendas exatamente como eu queria...

...Ela conseguiu tornar meu sonho ainda melhor."
Casamento DIY
Casamento vintage

Preparativos do casamento

"Fizemos muitas pesquisas na internet para clarear nossas ideias e nos dar um norte. Decidimos que a decoração seria por nossa conta, Confeccionamos os convites, as lembrancinhas, os arranjos de flores e toda a papelaria."
Casamento DIY
Casamento DIY
Casamento DIY
Casamento DIY

O casamento

"A minha entrada antes do noivo foi muito especial. A noiva esperar o noivo no altar é a tipificação da volta de Cristo onde a igreja o aguarda."
casamento diy
"Quando a marcha nupcial começou ninguém se levantou e todos ficaram confusos. Aos poucos foram se levantando ainda sem entender. O pastor explicou o motivo da entrada inversa e muitos convidados relataram a nós com que foi uma surpresa inesquecível."
Casamento DIY
Casamento vintage
Casamento DIY
Casamento DIY
"A daminha de honra foi a avó do Cris, e sua entrada emocionou a todos."
Casamento DIY
Casamento DIY
"Apesar da correria e muito empenho, vivenciar esse momento foi muito gratificante para nós pois em cada detalhe da decoração temos uma história para compartilhar."
Casamento DIY
Casamento DIY
Casamento DIY
Casamento DIY
A música sempre esteve presente na vida do casal. No primeiro encontro, no pedido de casamento e, claro que não poderia faltar, no dia do casamento
Casamento DIY

Dica da noiva

"Se permita aproveitar o seu dia. A maioria das noivas estão nervosas que não de divertem. Você sonhou muito com esse dia, e ele foi feito para você e seu noivo então relaxe." 
Casamento vintage
Casamento DIY vintage
"Por favor, coma bem na sua festa, você pagou pelo buffet maravilhoso, docinhos e outros mimos."

"Fique perto do seu noivo na festa para vocês curtirem as mesmas situações."

"Não tenha pressa para ir embora, fique até o final da festa porque esse dia não vai mais voltar."
Casamento DIY
"...E o mais importante: nunca duvide que você fez a melhor escolha da sua vida!"
Casamento DIY
Esse casamento vintage DIY ficou maravilhoso, não é?
Parabéns para a Amanda e o Paulo Cristiano, muitas felicidades para o casal!


Quer mais dicas e inspirações para um casamento DIY? Confere aqui!

Ficha Técnica.

Fotografia

DREAM IMAGE

Local

Chacara Krzak

Assessoria e organização cerimonial

Jackeline Kappke e Dulce Menezes

Celebrante

Pastor Alex Trindade

Cabelo & Make

Estetikka Fabiane Teixeira

Vestido da Noiva

O Ponto da Costura por Edna Alves

Decoração

Carol Araújo

Iluminação

Estéreo Som e Luz

DJ

Estéreo Som e Luz

Banda

Harmonia Musical

Buffet

D'Mary

Doces

Léo Diedio

Share Post.

00

00

00

00

HISTÓRIA REAL

Casamento

Amanda &
Paulo

Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

Casamento rústico tropical {Priscilla & Maicon}

PRÓXIMO

Casamento ao ar livre colorido {Mariana & Pedro}