A Coleção de Vestidos de Noiva Modernos e Glamourosos Berta 2019

por Thaisa Dalmut
Desde que descobrimos a grife de Israel lá em 2014, a Berta Bridal tomou uma proporção gigantesca e conquistou o mundo todo. Também pudera, seus vestidos de noiva criaram um novo estilo na moda bridal: ousados, glamourosos, modernos e super detalhados. A cada ano nos surpreendemos com as novas coleções e para 2019 não seria diferente. Spoiler: são os vestidos de noiva mais sexy que você vai ver hoje.
vestido de noiva moderno, galmouroso e ousado berta 2019
Todos os modelos de vestidos de noiva da marca são criados pensados na noiva sexy-sem-ser-vulgar. Preciso comentar que infelizmente a Berta ainda não é uma marca democrática para todas as silhuetas, detalhe que acredito que precisa ser pensado por todas as grifes 🙁

Sem falar que alguns modelos são ousados DEMAIS. Mas como já falei outras vezes, as coleções são feitas para ser conceito. Nada impede você de imaginar um forro a mais ali, um decotinho mais fechado lá… A Berta pode inspirar muito todos os estilos de noiva com seus detalhes minuciosos: bordados, aplicações em 3D, pedrarias… E a nova coleção está cheia de tendências em vestidos de noiva para 2019 que você vai amar.

1. Vestido de noiva com decote V

Resolvi separar os modelos por tendência, porque tem MUITOS modelos lindos nessa coleção. Inclusive, não couberam todos no post e deixei uma galeria no final.  
vestido de noiva moderno, galmouroso e ousado berta 2019 decote V
O decote V é o queridinho das noivas mais modernas e escolha perfeita para você que não tem busto muito avantajado. Eu particularmente amo! Claro que não usaria um tão profundo como esse, mas amei demais esse vestido!
vestido de noiva princesa decote V moderno berta 2019
vestido de noiva princesa decote v moderno berta 2019
Esse vestido acima tem várias tendências: decote V, bordados 3D e os queridinhos laços!

2. Apliques e bordados em 3D

Eles estão em todos os vestidos de noiva dessa coleção! Os bordados e apliques em 3D são perfeitos para deixar o vestido mais romântico e detalhado. 
vestido de noiva decote v manga longa detalhes 3d
vestido de noiva decote v manga longa detalhes 3d
Esse vestido acima é meu preferido até agora e eu imagino um muito semelhante pro meu casamento! Ele une várias coisas que eu gosto: o decote em V, mangas longas, fenda e transpassado <3

3. Vestido de noiva de alcinha

Você imaginou um vestido simples e minimal? Se enganou! Isso no existe no vocabulário Berta.
vestido de noiva alcinha

4. Ombro a ombro

Se você sempre teve uma quedinha pelo estilo boho, mas sonha com um casamento glamouroso, atenção, porque vou te apresentar o seu vestido de noiva:
vestido de noiva princesa ombro a ombro
vestido de noiva princesa ombro a ombro
Sério. Que vestido é esse, minha gente?
vestido de noiva princesa ombro a ombro
Um vestido de noiva romântico, glamouroso e moderno. Eu não aguento! <3

5. Vestido de noiva red carpet

Você sonha com um vestido de noiva glamouroso, moderno e estilo red carpet? Achou!

vestido de niva glamouroso tapete vermelho
vestido de niva glamouroso tapete vermelho
Esse merece um zoom especial nas costas:
vestido de noiva glamouroso tapete vermelho

6. Point d’espirit

Essa renda com pequenos poás é queridinha dos franceses, super romântica e delicada. Mas claro que a Berta iria tirar ela da zona de conforto, não é mesmo? Olha só esse vestido!
renda point d'espirit

7. Capas e sobre-saias

Vestidos dois em um são a melhor invenção que você respeita. Você pode usar aquele vestido de noiva princesa bem romântico na cerimônia, e na hora da festa, tirar a sobre-saia e causar com um vestido super moderno por baixo. O mesmo funciona com as capas e boleros!
vestido de noiva com capa
vestido de noiva com sobre saia
Olha só o modelo abaixo com e sem a sobre-saia:
Vestidos dois em um
Vestidos dois em um
Claro que tem muitas outras ideias nessa coleção! Antes de finalizar, quero deixar uma foto bem impactante pra quem ama detalhes nas costas:
vestido de noiva glamouroso costas bordado 2019 berta
E aí, você se inspirou com essa coleção? Me conta nos comentários o que achou! 

Lembrando que tem mais vestidos na galeria abaixo. E se você conseguiu escolher um vestido preferido, já está pronta pra festa e pro after no Mc Donalds mais próximo!
noiva no mc donalds
Você também vai gostar