CATEGORIAS

 

17/12/18

O Vestido de Noiva da Capa da
Revista Maríée 2019

Conversamos com a estilista Marcela Abdalla sobre o assunto!
Editoriais Mariée

PRÓXIMO

Veja o que rolou na 2ª edição do Chá com Mariée!

ANTERIOR

19 dicas para seu casamento em 2019

Se você está por dentro do mundo dos casamentos, já deve saber que a edição da Revista Mariée 2019 está está à venda! E aproveitando o clima de lançamento da revista, conversamos com a estilista Marcela Abdalla, da MEECK, para saber mais sobre o vestido de noiva usado pela Thaisa Dalmut na capa! Vem saber mais!

O vestido de noiva da capa da Mariée

Impossível não se apaixonar por esse vestido de noiva da capa da Revista Mariée 2019! Para saber mais sobre esse vestido tão especial, conversamos com a estilista Marcela Abdalla, da MEECK, responsável pela criação da peça escolhida para estar na capa da revista!

O PROCESSO CRIATIVO

Além da capa, a MEECK também ilustra um dos principais editoriais da revista. Segundo a estilista, os dois vestidos escolhidos são os que mais refletem o seu trabalho: 

"Esses vestidos dessa coleção são os que mais me refletem. Na hora de criar uma coleção eu sempre tento misturar muito o que os noivos pedem, com alguma inspiração que tive no momento." 

"Esses 2 vestidos tiveram uma criação diferente, foi algo muito pessoal, eu não procurei nada, coloquei uma música e fui para o manequim "brincar" e aí fui criando conforme a inspiração vinha, sem ter antes pensado em algo, foi realmente de momento." 


O VESTIDO DA NOIVA MEECK

E por trás do vestido da capa, contém inspiração e sustentabilidade! Além de beleza, os vestidos da MEECK possuem um diferencial ecológico, para as noivas que procuram um vestido de noiva único e sustentável.

"As noivas que procuram um vestido minimalista são sempre as mais ligadas no mundo atual, entendem bastante de moda e já se identificam com o movimento da moda sustentável!"

"Essa noiva geralmente tem um contato maior com a natureza, já procura uma vida que não maltrate o meio ambiente e de pouco a pouco retiram as coisas que fazem mal a ele (ex. canudos, copos plásticos e etc)."

"Acho engraçado, que toda vez que alguém vem no meu atelier e eu dou o meu kit de sustentabilidade (acessórios pra usar no dia a dia e excluir os descartáveis, feito dos retalhos dos tecidos usados para fazer os trajes) falam "nossa, eu estava mesmo precisando disso!", então realmente é algo que essas noivas já tem em mente."


O CASAMENTO 

E qual é o estilo de casamento perfeito para um vestido da MEECK?

Segundo a estilista, algo intimista e próximo da natureza! 

 "Para o casamento, elas sempre optam por algo mais intimista, praia, campo, restaurantes, vinhedos, lugares diferentes dos tradicionais."

"São noivas que querem curtir a festa, que gostam de uma decoração com flores naturais, cores claras, elas curtem o casamento do início ao fim, desde a preparação, gostam de participar, afinal, o casamento é a celebração de toda sua história de amor!" 


Gostaram de saber mais sobre o vestido de noiva da capa?

Share Post.

00

00

00

00

Tags.

#mariee 2018 #revista mariee #vestido de noiva

AUTOR

Ana Paula Motta Rabelo

Redação

Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

Veja o que rolou na 2ª edição do Chá com Mariée!

PRÓXIMO

19 dicas para seu casamento em 2019