CATEGORIAS

 

04/02/19

Vamos falar do vestido
de noiva da Laura Neiva?

Senta que lá vem a reflexão
News

PRÓXIMO

Editorial de Renovação de Votos Rústico Chique

ANTERIOR

Vestido de Noiva Para Baixinhas

O casamento da Laura Neiva e Chay Suede bombou nas redes sociais. Também pudera! Os atores são famosos no país inteiro. No entanto, uma coisa nos chamou a atenção: os comentários sobre o vestido da noiva. Vem refletir com a gente!
Aloha Fotografia
Crédito: Aloha Fotografia

Se você acessou a internet no último final de semana, com certeza você deve ter visto ao menos uma foto do casamento dos atores Chay Suede & Laura Neiva. A cerimônia intimista teve uma imensa repercussão, o que era de esperar devido à fama do casal, mas uma coisa nos chamou a atenção: os comentários sobre o vestido da noiva.

Noiva ou não é impossível não comentar sobre o vestido de alguém, ainda mais se a pessoa é famosa e teve a oportunidade de fazer o vestido dos seus sonhos. Mas, ao ler os comentários no Instagram sobre o vestido da Laura Neiva, pude pensar em certos pontos e resolvi trazer a discussão para o blog.

Ao longo de 2018, eu acompanhei casamentos de celebridades e até da realeza ( #meghanmusa) e claro que existe a comparação. Tais casamentos, tão compartilhados e reproduzidos nas redes sociais transformam a internet em uma imensa mesa de bar, em que comentários e opiniões são ditas sem pestanejar. Contudo, ao ler os comentários negativos sobre o vestido da Laura, eu parei para pensar. 

Não é somente um mero vestido, é um vestido de noiva.  Sabe quando comentamos aqui no blog que o casamento será um dos dias mais inesquecíveis da sua vida? Pois ontem foi o deles. E aquela foi a escolha dela. 

Assim como você vai fazer a prova do vestido, conversar com a sua costureira, ela também fez todo esse processo. Vi no insta que a estilista Emanuele Junqueira, ao conversar com a noiva, ela falou sobre poesia, sentimento.. não é lindo? Tenho certeza que a Laura deve ter falado exatamente o que queria, qual era o seu vestido perfeito.

Vestido, cabelo, maquiagem. Li coisas terríveis sobre cada escolha da Laura. E se fossem sobre você? Será que seria legal ler tantas coisas negativas sobre as suas escolhas? Eu a acompanho desde "À deriva" e tinha certeza que ela ia se casar com um cabelo preso e pouca maquiagem. Ela seguiu a sua personalidade - justamente o que escutamos aqui no blog!

"Faça do seu jeito, siga a sua identidade". Segundo o "DataAna", 10 de 10 noivas Mariée dão essa dica para nossas leitoras. 

É óbvio que ninguém vai deixar de falar da roupa da atriz da Globo, mas que tal pensarmos que ali também existe uma noiva como você? 



Share Post.

00

00

00

00

AUTOR

Ana Paula Motta Rabelo

Redação

Deixe Seu Comentário.

ANTERIOR

Editorial de Renovação de Votos Rústico Chique

PRÓXIMO

Vestido de Noiva Para Baixinhas