CATEGORIAS

 

16/07/19

Os Quatro Procedimentos Mais Eficientes Para Reduzir Gordura Localizada Pré Casamento

Você se incomoda com a gordura localizada? Então vem ver quais os procedimentos mais indicados pela Clínica Pelli!
Saúde & Bem-Estar

PRÓXIMO

Os 5 lugares mais descolados do mundo para realizar um casamento

ANTERIOR

Embarque com o Viagem & Gastronomia e três renomadas chefs brasileiras para a haute cuisine do Ponta dos Ganchos

Foi só vir o pedido de casamento que eu decidi que era hora de cuidar melhor da minha pele e corpo - e isso é algo que acontece muito! Uma das reclamações mais comuns das noivas é a gordura localizada. A expert Anita Neme, responsável pela CLÍNICA PELLI, já deu ótimas dicas de como ter uma pele perfeita aqui. Dessa vez, ela contou para a gente quais são as técnicas mais eficientes para reduzir medidas e gordura localizada!
tratamentos mais eficientes para redução de medidas e gordura localizada pré casamento
tratamentos mais eficientes para redução de medidas e gordura localizada pré casamento
Fotos: Dois Mais Um Fotografia

1. Criolipólise

Se você se incomoda com alguma gordurinha marcando o vestido de noiva, a Criolipólise é um super aliado para ficar mais fininha para o grande dia. A Criolipólise é um equipamento que consegue através de baixas temperaturas eliminar até 30% das células de gordura localizada onde é aplicado o aparelho. O mais legal é que, com apenas uma sessão, você consegue ver os resultados aparecerem em trinta dias. O resultado completo leva de dois a três meses. Com isso o ideal é que a noiva faça esse tratamento com três meses antes do dia do casamento.

2. Velashape

velashape no braço clínica pelli
E para nossa noiva ficar ainda mais bonita e com a auto estima lá em cima, podemos associar outros recursos com o objetivo de potencializar resultados. Como o Velashape, que é um aparelho bastante versátil pois reúne diferentes tecnologias que conseguem estimular a produção de colágeno, aumentar a circulação sanguínea e diminuir o volume das células de gordura, proporcionando uma pele firme, lisa, a celulite é amenizada e a silhueta delineada. São necessárias de 8 a 10 sessões, de uma a duas vezes por semana, sendo que cada sessão dura em torno de uma hora.

3. Thork

Thork que é um equipamento que transmite ondas de choque extracorpórea causando o fenômeno definido como cavitação, que reduz a aparência da celulite e a gordura localizada melhorando assim o contorno corporal. Também são necessárias de 5 a 10 sessões semanais com duração em média de uma hora. 

4. Drenagem Linfática

A drenagem linfática corporal, que pode ser a tradicional ou método Renata França (mais potencializada), tem como objetivo eliminar excesso de líquidos, toxinas, ativar a circulação e até proporcionar um relaxamento corporal, deixando nossa noiva hiper mega satisfeita e em estado Zen. 
Lembrando que cuidar da alimentação e ter uma rotina de exercícios contribui para um resultado mais eficaz! E aí, pronta para começar os tratamentos? Entra em contato com a CLÍNICA PELLI e saiba mais!

Share Post.

00

00

00

00

Tags.

#tratamentos estéticos #emagrecer #projeto noiva #dicas para ficar em forma #pelli

AUTOR

Thaisa Dalmut

Editora Mariée

Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

Os 5 lugares mais descolados do mundo para realizar um casamento

PRÓXIMO

Embarque com o Viagem & Gastronomia e três renomadas chefs brasileiras para a haute cuisine do Ponta dos Ganchos