O traje perfeito para o noivo moderno

por Thaisa Dalmut
As noivas estão cheias de inspiração pra hora de escolher o vestido perfeito seguindo as últimas tendências da moda. Mas, e eles? Se você está indeciso quanto a roupa do seu casamento, calma que vamos te ajudar. Pensando no noivo, selecionamos nossos trajes preferidos de uma das marcas mais incríveis do Brasil para o homem que deseja usar um terno moderno e elegante!

Considerado um dos maiores nomes da moda brasileira da atualidade, Ricardo Almeida é referência quando se fala de roupa masculina no país. Com mais de 30 anos de carreira, suas peças são eleitas por homens de estilo contemporâneo e que não abrem mão da qualidade. Noivos que desejam levar modernidade e elegância para o traje do grande dia podem apostar na linha casamento do estilista brasileiro. Tem opções para todos os estilos de homens, do clássico ao moderno.   
ternos ricardo almeida
Com todo seu know-how em alfaiataria, o estilista se consolida cada vez mais com sua linha wedding, tornando os noivos de hoje mais ousados e cheios de informação de moda. 

A marca aposta em diversas propostas de trajes para noivos, padrinhos e convidados de acordo com cada ocasião, dos mais clássicos aos mais contemporâneos. A diferença das peças desenvolvidas pelo estilista vem escolha do tecido, cor não tão usual, e nas texturas. “Para os que querem sair do óbvio e estar impecável no grande dia, o importante é fazer a diferença nesse momento com atendimento personalizado e roupas sob medida”, completa Ricardo. 
traje do noivo

Trajes desconstruídos e versáteis

terno para noivos
Uma das apostas do estilista é o shape slim, que é uma modelagem mais moderna. A palavra de ordem da temporada é desconstruir e tornar a roupa mais versátil. O xadrez entra em cena nos looks mais ousados e vai para o casamento mais informal com muito estilo. 

Ricardo também mostra que a monocromia chega nas cores queridinhas da temporada e o lenço assume a proposta monocromática, tirando a ideia de ser um ponto de luz. Na cartela de cores, o marrom é o novo preto que, além de ser fácil para combinar com outras cores, traz a elegância para a ocasião. O estilista aposta em diferentes tons para esse ano. 
O estilista acredita que os homens assumiram um papel tão focado quanto o da noiva no grande dia e para facilitar a vida cada vez mais corrida, Ricardo Almeida conta ainda com uma flexibilidade no agendamento das provas de roupa. 

E ai o que você achou? Entre no site do estilista e veja mais modelos incríveis > Ricardo Almeida <
Você também vai gostar