CATEGORIAS

 

23/03/15

Top Cores da Pantone 2015
Outono

Marsala, uma cor forte e marcante.
Ideias & Inspirações

PRÓXIMO

Blush: O novo branco para as noivas

ANTERIOR

The Real Bridesmaids

Anualmente, a Pantone elege uma cor oficial para o ano seguinte e, para 2015, a escolhida foi a Marsala, uma cor forte e marcante. Já mostramos algumas inspirações com essa cor aqui. Além disso, a Pantone também divulga a sua lista de top color picks para cada estação. Para o outono, o tema foi "An Evolving Color Landscape”, com tons terrosos e cores que remetem muito a essa estação, que é quando o clima começa a esfriar no Brasil e pede cores mais sóbrias e escuras. Será que essas cores vão pegar? Nós aprovamos!

O Dried Herb é um tom de verde semelhante ao musgo. Apesar de parecer uma cor não muito bela a primeira vista, é um ótimo complemento para as decorações.

O tom desert sage é um verdinho claro com um toque de cinza. Uma cor sóbria e elegante, mas que também pode ficar lindíssima junto com tons mais alegres.

Mais uma cor super elegante, a Stormy weather é um cinza escuro azulado que dá um toque muito chique a qualquer casamento.

Oak Buff é praticamente um tom mostarda. Amarelo sempre remete a alegria e não existe sentimento melhor para se passar em um casamento!

Esse tom de azul escuro, além de super elegante, é muito fácil de combinar. O Reflecting Pond é perfeito para vestimentas.

Trazendo um pouco mais de feminilidade a essa paleta, o Cashmere Rose é um tom de rosa claro e delicado.

Laranja também é uma cor mega alegre e o Cadnium Orange é um tom mais elegante desta cor. Fica surpreendentemente lindo com azul marinho!

Uma das nossas cores preferidas dessa paleta, o Biscay Bay é um tom de azul água escuro, elegante, sóbrio e muuuito moderno.

Para quem gosta de lilás, a cor Amthyst Orchid completa essa paleta.

O que acharam? Que tal misturar algumas dessas cores pra ver no que dá? A gente aprova!

Share Post.

00

00

00

00

Tags.

#Cores #Pantone

AUTOR

Thaisa Dalmut

Editora Mariée

Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

Blush: O novo branco para as noivas

PRÓXIMO

The Real Bridesmaids