As tendências para vestidos de noiva direto de Paris

por Redação
Nada como uma semana imersa na cidade que é berço da alta costura para voltar cheia de novidades, né? Pois a estilista {fornecedor:1480} e seu #CHteam do estilo acabam de retornar com várias boas novas para os vestidos de noiva que levam a etiqueta CH! Quer saber o que é in para já começar a sonhar? Elencamos as principais tendências para adotar now!
Tendências de vestidos de noiva Carol Hungria
Noiva: Nathalia Cristina / Foto: Fabricia Soares


DEUS SALVE A PRINCESA! 
Um dos moods mais promissores da temporada tem como palavras de ordem “delicadeza”, “leveza” e “clean”, sob a forma de tecidos bem estruturados, lindos e maravilhosos, e que falam por si, sem a necessidade de muito “adorno”. Como foi o vestido da Meghan Markle!  
Tendência vestido de noiva Carol Hungria
Vestido Meghan Markle
Noiva: Marina Passos / Foto: Anne Pacheco

TEXTURA E PRINT MANIA! 

Não é de hoje que {fornecedor:1480} tem pregado a textura como a tendência do momento para os vestidos de noiva e festa! Acontece que as fábricas francesas deram às noivas a ?chance ?de serem mais livres a ponto de incorporar brocados nos próprios tecidos. 
Se achar “over”, vale apostar em um tule com algum tipo de textura que não seja tão comum, como um poá diferente maior ou menor, um pied de poule, florzinhas e gotinhas. E por falar em flores, Carol garante que as ?de efeito ?3D continuam em alta, ainda maiores e mais aparentes!
Tendências vestidos de noiva Carol Hungria
Vestido de noiva texturizado Carol Hungria
Noiva: Livia Andrade / Foto: Fernanda Suhett
NOIVA É PARA BRILHAR!
Se você é fã de brilho, vai gostar da notícia: a purpurina está muito em alta! “Esses tecidos que tem um brilho, um glitter. As próprias rendas francesas clássicas estão começando a se modernizar com esse glitter e esses toques de brilho”. Ou seja, além dosbordados bem iluminados, a ideia é investir no efeito shine até nos tecidos!
Tendências para vestido de noiva Carol Hungria
Tendência vestido de noiva Carol Hungria
Noiva: Raquel Moraes / Foto: Cissa Fotografia


PLUS!
{fornecedor:1480} aproveitou para contar também como diferenciar em seu vestido de noiva: as MANGAS! Quer saber qual será o próximo elemento de desejo das #manguinhasdacarol? Carol já adianta que viu bastante referências com estruturas nada óbvias. Mangas tulipa, com babado, ombro a ombro… 
Tendências de vestidos de noiva Carol Hungria
Noiva: Mariah Rosado / Foto: Alex Costa

Quem mais está ansiosa para ver a novidade nas criações da {fornecedor:1480}?

Você também vai gostar