5 Tendências para Vestidos de Noiva em 2019

por Mariana Lo Turco
Hora de atualizar as pastas de inspiração com os elementos que prometem ser hit nos vestidos de noiva e festa de 2019. E se você já começou a eleger suas referências preferidas para o modelo do “sim”, vale anotar as dicas de quem mais entende do assunto e deixar a imaginação à solta para ter o seu vestido dos sonhos!
tendências vestidos de noiva
Segundo a estilista {fornecedor:1480}, as palavras de ordem para o próximo ano são delicadeza, personalidade e “glow” (sim, não pense em brilho, pense em glow! Um iluminado mais fresh e menos óbvio).
tendências para vestidos de noiva

Tendências para vestidos de noiva 2019

De volta ao clássico


A renda chantily francesa, a mais clássica de todas, volta a ser queridinha das bride to be em 2019. Caso você seja uma noiva moderna, a dica para somar um pouco mais de personalidade ao modelo é misturar com outras rendas, bordados handmade ou pensar em modelagens inusitadas. 
tendências 2019
tendências para noivas 2019
Glow


Ele pode ser 1001 coisas: clássico, chamativo, moderno, delicado, noturno ou diurno. A novidade são os tecidos reluzentes com muitas leituras possíveis, mas que, em todas elas, têm o poder de tornar qualquer vestido mais interessante. 
vestidos de novia 2019
Flores e galhos


As flores jamais saíram de moda quando o assunto é vestido de noiva de renda. O que acontece, ano após ano, é uma atualização dessas estampas. Para 2019, as mais cobiçadas são as flores bordadas com muitos galhos, fazendo desenhos que lembram um verdadeiro jardim. 
vestidos de noiva de renda
Tule especiais


Se você já amava a ideia de ter um tule xadrez ou de poás para dar textura, boa notícia: a novidade agora é personalizar os tules com chuvas de pérolas, bordados de vidrilhos, paetês… enfim, as possibilidades são infinitas e os resultados super personalizados!
tendências 2019 vestidos de festa
Tecidos personalizados 

Imagine criar uma estampa em um tecido com uma proposta totalmente original? Essa é a novidade que mais promete pegar para as noivas que gostam de algo totalmente inédito! 
“Fizemos recentemente vestidos com estampas de poás bordadas diretamente na seda, organzas com estampas de galhos, cetins com pinturas manuais… o efeito é sempre diferente e enriquece muito a peça!”, conta Carol.
tendências vestidos de noiva 2019
O que achou das tendências para moda noiva e festa em 2019? Conta pra gente!

Agradecemos a estilista {fornecedor:1480} pelas dicas! 
Você também vai gostar