Tendências De Casamento Que Nunca Sairão de Moda!

por Ana Paula Motta & Mariana Lo Turco
Entre salvar os pins do Pinterest, marcar seus fornecedores de lista de desejos e folhear as páginas da última revista de noivas, pode ser difícil restringir exatamente quais tendências de casamento são elegantes por agora, em comparação com aquelas que serão bonitas para sempre. Afinal, você vai olhar para este dia (e nas fotos) nos próximos muitos anos, por isso, escolher todos os detalhes com muito cuidado e harmonização é imprescindível! Vem saber mais sobre as tendências escolhidas pelo {fornecedor:1308}!
tendencias de casamento
Crédito:@juliaandgil

Não estamos dizendo que todos devem planejar um casamento tradicional, estes são apenas alguns elementos que você pode personalizar e incorporar em seu dia para um casamento atemporal e único.  Vem conferir as dicas!

Vestido Sob Medida

O único detalhe do vestido de noiva que sempre iremos cobiçar é o fato dele ser único e exclusivo e ter aquele caimento perfeito!

O vestido é um material de noiva por excelência fazendo do sob-medida de alta costura uma escolha elegante para o seu caminhar para o altar. Há algo inerentemente romântico sobre a alta costura e ter uma peça feita para o seu corpo e sempre da um toque de suavidade em uma variedade de silhuetas de vestido de noiva. 
vestido de casamento tendencias
E há tantas formas novas que o vestido tradicional podem ser incorporado em um vestido de noiva único, desde aplicações de rendas em 3D ou padrões de rendas lineares e gráficas a rendas texturizadas.
Se um vestido de noiva em renda total é demais para o seu gosto, um véu de renda pode ser apenas o detalhe delicado certo (lembre-se olhar cerimônia de Meghan Markle?.
tendencias de casamento
tendencias de casamento

Uma Paleta de Cores Neutras

Tons claros ou estampas arrojadas são bonitas por si só, mas você nunca ira errar com uma paleta de cores neutras para o dia do seu casamento. “Neutro” não significa apenas bege ou cinza. 

Os tons suaves, como lavanda, quartzo, rosa ou hortênsia, oferecem a quantidade perfeita de cor sem ser muito arrogante. Metálicos – ouro, prata e cobre – são ótimas opções para uma visão mais glamourosa do neutro. Complemente o seu tom neutro de escolha com flores mais vibrantes ou acentos de tom de joia para equilibrar tudo.

Detalhes Personalizados

Estamos falando de um top de bolo com monograma e guardanapos bordados com seu novo sobrenome, até coquetéis exclusivos que tocam você e as personalidades de seu parceiro ou lembranças especiais que vocês fizeram juntos. 

Os toques pessoais farão com que seu dia pareça exclusivo, do começo ao fim, e esses detalhes significativos nunca parecerão datados (pelo menos não de uma maneira ruim).  
tendencia de casamento mesa de casamento personalizada
tendencia de casamento mesa de casamento personalizada

Headpieces nupciais

O véu do casamento é icônico por uma razão, porque, como gostamos de dizer: qualquer um pode usar um vestido branco. A adição de um véu ou uma peça de cabeça é o que realmente leva o seu estilo de vestido branco ao nível de noiva. 

Escolha o seu nível de declaração de véu, de blushers ao comprimento catedral. E se você optar por abrir mão de um véu, você pode usar acessórios como uma tiara, uma coroa de flores ou um pente de cabelo! Não importa o seu estilo, sempre haverá um acessório para você.

teneencias de casamento

Saída Divertida

tendencias de casamento
tendencias de casamento
Crédito: Sarah Love Photography e Mark Larson

A celebração eventualmente tem que chegar ao fim, mas você deve sempre terminar o dia com chave de ouro! 

Se você sair de um banho de pétalas de flores ou bolhas de sabão, ou entrar em um carro de fuga enfeitado, as despedidas criativas sempre farão parte do nosso livro. Bônus: eles fazem fotos incríveis!

Gostaram das tendências? Conta para a gente!
Você também vai gostar