CATEGORIAS

 

14/12/17

Quer passar a Lua de Mel em Gramado?
Conheça o Hotel Ritta Höppner

A nossa dica de viagem para hoje é o Hotel Rita Höppner
Mariée Viaja

PRÓXIMO

Lua de mel nas montanhas - Conheça a Morada dos Canyons

ANTERIOR

Bridal Trends 2018/2019 - As Tendências para Vestido de Noiva

Perfeito para o romance da sua lua de mel, já falamos bastante aqui no blog sobre Gramado e Canela, esse destino no Sul do Brasil com gostinho de Europa. Esse é o Hotel Ritta Höppner, considerado um dos melhores hotéis de Gramado, ele tem uma história super fofa e um serviço que faz você se sentir querido e de casa. 

O Hotel que completa 59 anos, tem aquela essência alemã de família. Tudo começou do outro lado do oceano. Na década de 30, em Hamburgo, na Alemanha, Otto Höppner conheceu Ritta, uma brasileira filha de alemães. Eles chegaram a Gramado e começaram a construir chalé por chalé do que hoje se tornou esse hotel incrível e cheio de tradição.  
ritta höppner hotel em gramado perfeito para lua de mel e família

Lua de Mel em Gramado - Hotel Ritta Höppner

No nosso roteiro pelo Sul do Brasil tivemos o prazer de conhecer esse hotel lindo e cheio de amor que possui ótimos pacotes para lua de mel, mas também é uma opção premiada para viagens de família. Nós ficamos na parte nova do hotel, onde ficam os apartamentos. 
lua de mel em gramado
viagem de lua de mel
lua de mel no rita hopper
ritta höppner hotel em gramado perfeito para lua de mel e família apartamento
Um dos pontos altos do lugar é a gastronomia. Com café da manhã e chá da tarde estilo europeu inclusos cheios de delícias típicas, ao se hospedar no Ritta Höppner você não vai querer comer em outro lugar. 
viagem para o hotel rita hopper
viagem de lua de mel
lua de mel em gramado
Além dos novos apartamentos, o hotel é composto pelos famosos chalés, que foram construídos um a um pelo próprio Otto, desde as pinturas a mão e detalhes entalhados na madeira. Os chalés são perfeitos para família e possuem nomes de personagens da Disney, além de piscina particular em cada um deles. 
ritta höppner hotel em gramado perfeito para lua de mel e família chalé com piscina
ritta höppner hotel em gramado perfeito para lua de mel e família
ritta höppner hotel em gramado perfeito para lua de mel e família

Casamento na Capela do Ritta Höppner

O Ritta Höppner também pode ser o lugar ideal para o seu destination wedding na Serra gaúcha. Contando com um espaço para casamentos ao ar livre, uma capela linda de viver para quem prefere uma cerimônia na igreja e um salão com capacidade para até 450 pessoas, o hotel também recebe casamentos de pequeno porte.
ritta höppner hotel em gramado perfeito para lua de mel casamento capela
ritta höppner hotel em gramado perfeito para lua de mel e família
ritta höppner hotel em gramado perfeito para lua de mel e família

Mini Mundo em Gramado

Se no Hotel Ritta Höppner, o hóspede recebe um trabalho exclusivo, no Mini Mundo os visitantes vivem toda aquela vibe da infância em um mundo dos sonhos. O Parque fica do lado do hotel e tem várias de miniaturas de grandes construções espalhadas pelo mundo. O local recebe milhares de visitantes todos os meses. 

O Mini Mundo também foi construído pelo Otto e pela Ritta e hoje é um dos principais parques de Gramado. Os hóspedes do hotel tem entrada franca. 
mini mundo em gramado
Composto por maquetes extremamente realistas de famosas construções pelo mundo, entrar no Mini Mundo é como adentrar em um universo mágico! A história por trás de cada peça é contada juntamente com uma foto do lugar original, o que mostra ainda mais a perfeição de cada reprodução. Você pode conferir mais detalhes no vídeo que fiz sobre a viagem no nosso canal do Youtube abaixo!

Sobre a minha experiência

Eu fiquei apaixonada pelo Ritta Höppner! Todos os detalhes são cheios de história e as pessoas extremamente atenciosas. Não é a toa que já foi eleito um dos 15 hotéis com melhor atendimento do mundo! O café da manhã e chá da tarde são sensacionais, cada delícia melhor que a anterior. Foi uma honra conhecer esse lugar.

.

Se você quer curtir esse friozinho a dois, um hotel maravilhoso e todas as suas delícias, procure o hotel com antecedência e garanta que sua Lua de Mel em Gramado seja perfeita. 

E ai, o que você está achando das nossas dicas de viagem? Conta pra gente!
Gostou das fotos? E se eu te falar que eu e meu noivo fizemos todas elas sozinhos usando apenas o celular? 

Depois dessa viagem muita gente veio pedir para ensinarmos nossos truques pra conseguir imagens assim, mesmo estando só o casal e usando apenas um celular. Por isso, tenho uma super novidade!! 


Se você também AMA viajar, assim como eu, mas sente que suas fotos poderiam ficar muito melhores, presta atenção: Foi pensando nisso que convidei o expert Gustavo Franco para gravar essas vídeoaulas comigo ensinando como tirar fotos incríveis pelo celular nas suas próximas viagens. Clica aqui que eu tenho certeza que vou ficar orgulhosa dos seus cliques depois de assistir!

Share Post.

00

00

00

00

Tags.

#gramado #serra gaúcha #turismo no sul #viagem no sul

AUTOR

Thaisa Dalmut

Editora Mariée

Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

Lua de mel nas montanhas - Conheça a Morada dos Canyons

PRÓXIMO

Bridal Trends 2018/2019 - As Tendências para Vestido de Noiva