CATEGORIAS

 

31/07/19

O presente para os Convites das Minhas Madrinhas

Convite

PRÓXIMO

Será que eu devo fazer um ensaio pré-wedding?

ANTERIOR

Bride Fashion Editorial

Já contei aqui como ficaram os convites para as nossas madrinhas: optamos por padronizar as cores dos vestidos das madrinhas, e por isso, precisávamos pensar em uma forma especial de convida-las. Para mim, ser madrinha de um casamento é algo muito especial. Desde o início eu sabia que não queria convidar ninguém que eu não tivesse certeza que ficaria para sempre em nossas vidas.  
convite das madrinhas de casamento com life vivara e tecido para o vestido
Pensamos muito em como conseguir transmitir para elas a importância de cada uma para nós. Por isso, fizemos um convite bem personalizado para elas e escolhemos um presente para a vida para simbolizar nosso casamento: uma Life da Vivara!
Escolhemos a Life porque é um acessório muito simbólico. Uma pulseira que a pessoa monta com pingentes que remetem a momentos importantes da sua vida! Muito sentimental, né? Queríamos começar essa lembrança para a vida com uma recordação da nossa amizade.  
life para madrinha de casamento vivara
Confesso que foi uma escolha difícil: a Life possui incontáveis opções de pingentes, um mais lindo que o outro. Inclusive, possui um pingente “bridesmaid”! Mas optamos pelo sol da felicidade pois consideramos que esse seja um sentimento fundamental para todas as pessoas que amamos. Desejamos que acima de tudo, sejam felizes! 

E claro, o sol também é algo que queremos para o nosso grande dia! 
pulseira life bridesmaid madrinha de casamento vivara
Montamos um layout especial para colocar atrás da embalagem da life, combinando com a nossa identidade visual do casamento. Nessa tag, a frase “não poderia dizer aceito sem a minha amiga do peito!”. Ficou lindo! <3  
life vivara presente para madrinha de casamento
O que você achou da nossa ideia? Conta pra gente! 

Share Post.

00

00

00

00

Tags.

#convite para madrinha #madrinha de casamento #vivara #thwedding

AUTOR

Thaisa Dalmut

Editora Mariée

Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

Será que eu devo fazer um ensaio pré-wedding?

PRÓXIMO

Bride Fashion Editorial