Por que eu não consigo decidir como organizar o meu casamento?

por Pietra Bilek - Redação Mariée
Nós já escutamos várias vezes a frase: você não sabe o que é enlouquecer até virar noiva. É claro, essa não é uma regra e muitas conseguem realizar o casamento sem neuras mas é um dia único. Pra muitas é o dia mais especial da vida, então você quer que tudo seja perfeito e como sempre sonhou. Nós vamos te dar algumas dicas de como relaxar durante esse preparo (pelo menos um pouco). 
Lembre dos seus casamentos preferidos
 noivos vestido fotografo decoração
Rhachel Megan Photography
ideias e inspirações decoração preparativos do seu casamento fotografo
Levi Tijerina Photography
Essa é importante na hora de escolher o local. Se você amou aquele casamento ao ar livre e ficou pensando: “Nossa quero casar assim!” então não perca tempo procurando cerimônias que fogem disso, mergulhe de cabeça nessa ideia.  
Escolha as Cores
 noivos ideias e inspirações decoração vestido
Foto – A sea of Love
ideias e inspirações preparativos do seu casamento noivos fotografo
Foto – A sea of Love
 fotografo ideias e inspirações decoração preparativos do seu casamento
Foto – A sea of Love
Olhe seu quarto, suas roupas e se pergunte: Qual minha cor preferida? Pense nisso para a decoração, já vai ajudar muito e te dar um bom norte de onde começar.  
Pegue leve no Pinterest
O Pinterest é perfeito, uma ferramenta maravilhosa para te dar ideias mas se você fuçar DEMAIS, uma hora vai acabar se confundindo com a cabeça a mil, então escolha ideias mais parecidas e que combinem com você.  
Peça ajuda na hora de escolher o vestido
 preparativos do seu casamento fotografo vestido ideias e inspirações
Foto – A sea of Love
A madrinha está aí para isso. Sabemos que o vestido parece ser uma parte muito difícil mas você já tem seu estilo e quem te conhece sabe, peça ajuda para que na hora de escolher você escute um: Esse é muito sua cara.  
Procure bem o seu estilo de fotógrafo
ideias e inspirações noivos preparativos do seu casamento fotografo
Foto – A sea of love
Essa é importante, você tem seu estilo e os fotógrafos também. Como eles são responsáveis por registrar seu grande dia, que tal procurar bem e ver se eles combinam com você? Assim você já fica muito mais segura. 

Ah, se você está na busca por fornecedores nos temos um Guia com vários fornecedores que fazem um trabalho incrível, é só clicar > aqui. 
E ai, seu casamento está chegando? Te deixamos mais calma? Conta pra gente.  
Você também vai gostar