CATEGORIAS

 

07/08/13

O Dia da
Noiva

Noiva Calma e Tranquila.
Beleza

PRÓXIMO

Kirstie Kelly

ANTERIOR

Veluz Reyes

Etapa final, é hora de relaxar! Que noiva não gosta de ser paparicada? Para que tudo esteja sob o controle é necessário que a noiva esteja calma e tranquila no dia do casamento. Para isso, foi criado o Dia da Noiva.

O Dia da Noiva é o dia do seu casamento, ele funciona como uma alternativa para aliviar a tensão e diminuir o nervosismo, onde o importante é curtir cada momento da sua preparação: cabelo, maquiagem, massagem, banhos especiais, uma "rotina" de beleza mais que merecida. Hoje em dia, o mercado oferece uma infinidade de pacotes, opções e preços, além dos mais variados tipos de tratamentos de beleza. Confira algumas dicas e aproveite:

- Escolha profissionais em que você confie. Procure, pesquise, converse com amigas.

- Noivas precisam estar atentas a cuidados básicos, como manicure, pedicure e depilação. De preferência, faça com antecedência, um dia é muito pouco para tantos cuidados.


- As noivas que procuram um tratamento completo, como limpeza de pele, drenagens ou mudanças no corte ou na cor dos cabelos, a dica é procurar fazer semanas antes deste dia para que nada de errado.

- Para que tudo seja perfeito, esteja com a prova do vestido, sapatos, o tipo de maquiagem e penteado escolhido, não deixe para última hora.

- Para as noivas que não se sentem a vontade em um SPA ou salão de beleza, a dica é fazer este dia em casa. O ambiente é tranquilo, você estará entre família e amigos, os profissionais vem até você, sem precisar sair do conforto do seu lar, bem prático, não?  Além disso, geram fotos lindíssimas.

Fotos: Pinterest

Para cuidar de si mesma, relaxar e curtir os últimos momentos da vida de solteira, o dia da noiva é um dia mais que especial, é único!

Share Post.

00

00

00

00

Tags.

#dia da noiva

AUTOR

Silvia de Luca

Bacharel em Artes Visuais e pós graduada em Moda.

Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

Kirstie Kelly

PRÓXIMO

Veluz Reyes