O chá da vez:Lingerie

por Redação

Parente próximo do bom e velho chá de panelas, o chá de lingerie também é uma espécie de despedida de solteira que amigas ou parentes próximas organizam para a noiva. Assim como no tradicional chá de panelas, a organizadora deve estar atenta à confecção de convites (exclusivos e divertidos), decoração, petiscos, bebidas e lembrancinhas. Nesse caso pode-se deixar o chá de cozinha exclusivamente para a família e reservar para suas amigas essa confraternização mais divertida que também pode englobar a despedida de solteira. Para os casais que já vivem juntos, ou aqueles que já têm a casa mais ou menos montada, essa é uma opção divertida e interessante. Afinal, não é só na lua de mel que a mulher tem que estar linda. Ela também precisa de lingeries, babydools e peças íntimas sensuais para outros momentos do casamento.

No chá de lingerie a lista de presentes também deve ser elaborada pela noiva que além de conjuntos de calcinha e sutiãs sensuais pode pedir camisolas, baby doll, cintas-liga. Os itens podem ser sorteados na distribuição dos convites ou então a noiva pode deixar a lista em uma loja de sua preferência e só avisar o local para as convidadas, nesse caso, cada uma escolhe o que dar de presente. Lembrando também que é indispensável que a noiva informe o tamanho e a cor desejada para cada um dos itens.

A festa deve ser realizada em um local discreto como a casa da noiva ou de alguma amiga para que as convidadas se sintam mais a vontade. A pessoa responsável pela organização também deve escolher uma trilha sonora e algumas brincadeiras para animar a festa. Para facilitar o seu trabalho e ter certeza quanto ao sucesso do evento, a organizadora do chá de lingerie pode contratar alguém para realizar esses serviços. A crescente popularização do chá de lingerie é tanta que algumas empresas e lojas de sex shop já possuem serviços especializados para esse tipo de evento, incluindo desde produtos até profissionais responsáveis pela diversão, serviços de gogo boys, aulas de striptease e a presença de uma personal sex falando sobre os segredos da sedução e dando dicas de como se sentir sexy.

Algumas ideias para o seu chá de lingerie ser ainda melhor:

– decoração temática, quanto mais lembrar o tema “lingerie” melhor! Bolos decorados, cupcakes, quadros… Use a imaginação!

– convidar uma sexóloga para tirar dúvidas e dar dicas

– aulas de streaptease

– drinking games (como “eu nunca”)

– gogoboys (se o seu noivo não tiver nada contra, claro)

– realizar o evento em um motel pode ser bem divertido, mas, nada impede que seja feito na casa da noiva, que é muito chique também. Mas, sempre em um local onde a noiva e suas amigas terão a privacidade necessária para trocar ideias sobre o tema.

– uma boa trilha sonora

– lembre-se de entregar lembrancinhas criativas no final do evento, como biscoitos em formato de lingerie, sais de banho, hidratantes, esmaltes personalizados, cupcakes ou algo que lembre a temática da festa


Esse evento é para ser divertido, não maçante. Por isso, lembre-se de planejar vários jogos ou atrações e levar tudo na brincadeira!

Você também vai gostar