Nova Tendência Bridal: Noivas de Macacão!

por Mariana Lo Turco
As tendências da moda bridal 2020 começam a aparecer, e uma delas são os macacões – ou jumpsuits – para as noivas. Então se você sempre quis ser uma noiva fashion sem usar vestido, vem conferir as 10 marcas de alta-costura que lançaram macacões para os noivas. 
noivas de macacão
A Bridal Fashion Week trouxe muitas tendências para a moda noiva em 2020. E como a palavra da vez é conforto, nada melhor do que os jumpsuits para noivas. Com modelagens amplas, tecidos fluídos ou até com brilho (outra tendência!) os macacões mostram que vieram para ficar. 

Sempre sonhou em ser noiva sem vestido? Então confere as inspirações moda bridal 2020 destas marcas:

Sahroo

A coleção primavera 2020 da Sahroo tem várias opções de macacões, que vão desde o clássico até modelos de blazer com plumas e pedraria. 
noiva sem vestido
Sahroo Bridal

Carolina Herrera

Para noivas modernas e que gostam de luxo, a nova coleção da Carolina Herrera mostrou como é possível ser elegante de macacão. E para as que não querem abrir mão do romantismo, a ‘capa’ de renda deixa completo o visual de noiva romântica! 
Carolina Herrera bridal
E olha que legal: a mudança das marcas está ficando cada vez mais visível nos editoriais. Noivas não podem ter cabelo curto? Quem disse? Representatividade para as noivas de cabelo curto!

Cushnie

Elegância e minimalismo: duas palavras que definem a nova coleção bridal da Cushnie


Eu fiquei apaixonada por esse macacão de manga comprida! 
Cushnie bridal
noiva sem vestido

Galia Lahav

Não é a toa que a nova coleção 2020 da Galia Lahav teve como inspiração o filme Alice nos País das Maravilhas de Tim Burton. Cada peça tem glamour, a essência da marca, com muito brilho e cortes sensuais para uma noiva que saiu diretamente de um conto de fadas. 
Galia Lahav bridal

Viktor & Rolf

Viktor & Rolf sabe exatamente como fazer uma noiva ser o centro das atenções. A nova coleção bridal 2020 da marca tem opções de macacões para todos os tipos de noiva. Tem desde macacão com capa e de lúrex à macacão com tecido leve e pegada esportiva. 
noiva com macacão
macacão para noivas

Savannah Miller

Maxi-blazer e calça pantalona é a opção de look noiva da Savannah Miller bridal 2020. Quer conforto no seu grande dia? Então esse look é para você!
trends bridal

Randi Rahm

Randi Rahm conseguiu compor looks diferentes para noivas diferentes. Com blazer e elegante; tomara que caia e sensual. 

Qual você gostou mais?

noivas sem vestido
blazer para noiva

Oscar de la Renta

A coleção bridal 2020 da Oscar de la Renta está sensacional! E para uma noiva sofisticada, que tal um laço nas costas para uma opção diferente de jumpsuit para noiva
trends bridal

Whistles

Whistles também foi versátil nos macacões para noiva. Uma das peças é um macacão pantacourt de renda

Amei. 
trends bridal
bridal trends

Theia

No Bridal Fashion Week 2020 a Theia trouxe às passarelas uma opção de macacão com decote V profundo e um chapéu para completar o look. Noiva estilosa boho: temos também! 
trends bridal
O que achou dos macacões para noivas?

Me conta! 
Você também vai gostar