CATEGORIAS

 

30/04/12

Maxicolares no
Altar 2012

Lindos em qualquer look!
Moda e Estilo

PRÓXIMO

Aliança, entenda a tradição

ANTERIOR

Origamis na decoração seu Casamento

Os Maxicolares estão com tudo e ficam lindos em praticamente qualquer look, mas, será que as noivas podem apostar nessa tendência? É de conhecimento geral que o look da noiva deve ser atemporal, ou seja, nunca sair de moda. Apostar em tendências passageiras pode nem sempre ser a melhor escolha a longo prazo, por isso, muito cuidado ao escolher novidades para o dia do casamento, no qual as fotos vão ser vistas por muitos e muitos anos a frente. Mas é claro que sempre existe um meio de adaptar algo moderninho para o altar, desde que seja com cautela.

A dica para quem quer apostar em um maxicolar no dia do casamento é usar um vestido mais neutro, sem muito brilho e bordados, maquiagem clean (sempre indicado para noivas) e cabelo clássico. Brincos pequenos são exigência, já que o maxicolar chama atenção o suficiente para a parte superior do corpo.

Símbolo da pureza, os colares de pérolas continuam sendo preferência entre as noivas, no entanto peças em ouro ou diamantes também são muito apreciadas. Assim, o colar ideal deve ser escolhido de acordo com o vestido e o estilo da noiva, claro. Pedras preciosas como topázio, rubis, esmeraldas também são muito bem-vindas, o único cuidado é em relação ao tamanho e os possíveis significados da pedra ou da cor escolhida. Outra opção muito legal é o colar artesanal, sendo que essas peças feitas a mão exalam o cuidado e carinho demonstrados na fabricação especialmente para a data.

Seja de pérolas, ouro, diamantes, renda, rubis ou qual material for, o importante é que o colar escolhido esteja em harmonia com seu vestido e com o grau de formalidade do seu casamento e que ajude a compor o visual de maneira elegante, afinal ele não pode e não deve competir nem se sobressair ao seu vestido

Fotos: Ingá Wedding, Is All White, Peguei o Bouquet

Share Post.

00

00

00

00

Tags.

#Moda e Estilo

AUTOR

Redação

Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

Aliança, entenda a tradição

PRÓXIMO

Origamis na decoração seu Casamento