CATEGORIAS

 

13/08/18

Londrina terá programação especial para o McDia Feliz 2018

Os recursos arrecadados com a venda do Big Mac, no dia 25 de agosto, serão revertidos para a ONG Viver
News

PRÓXIMO

Os vestidos de noiva da coleção Poética de Julia Piccoli

ANTERIOR

Vestidos de noiva da coleção 2018 da Rosa Clará

Um dos grandes destaques da edição 2018 do McDia Feliz é a programação para os restaurantes participantes da iniciativa, que acontece, neste ano, no dia 25 de agosto em todo o país. Para comemorar esta data, em Londrina, o projeto Construtores da Esperança: Ampliando Horizontes da Organização Viver será beneficiado com a arrecadação da campanha. A Mariée já fez um desfile com as crianças fofas da ONG Viver e contamos aqui. 
Confira a programação:
McDia Feliz
Programação McDia Feliz 

11/08: Ação de vendas no Calçadão com atividades culturais para toda a família 

18/08: Carreata McDia Feliz  
McDia Feliz
McDia Feliz
Ong Viver
IMPACTO SOCIAL AMPLIADO

Neste ano o McDia Feliz amplia seu impacto social e beneficia duas causas de grande importância no Brasil - saúde e educação. Sendo assim, além das instituições de combate ao câncer infantojuvenil apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, a campanha também irá destinar recursos para o Instituto Ayrton Senna
McDia feliz
SOBRE O MCDIA FELIZ

O McDia Feliz, atualmente, é uma das a maiores mobilizações pelas crianças e adolescentes no Brasil. Há 19 anos, o Instituto beneficia instituições ligadas a oncologia pediátrica através de campanhas como o McDia Feliz. A campanha é um sucesso graças à participação de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de milhares de voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa. O McDia Feliz, esse ano, amplia seu impacto social e beneficia duas causas de grande importância no Brasil: saúde e educação. Este ano, o McDia Feliz acontece no dia 25 de agosto e todos os recursos arrecadados com a venda do Big Mac serão revertidos para as instituições participantes em todo o Brasil.
Desde 1988, mais de R$ 260 milhões foram destinados por meio da campanha e destinados para instituições de apoio que lutam pela cura do câncer infantojuvenil. Mais informações em www.mcdiafeliz.org.br.  
McDia Feliz
Ong Viver
McDia Feliz
SOBRE O INSTITUTO RONALD MCDONALD

O Instituto Ronald McDonald é uma organização sem fins lucrativos em atuação há 19 anos, cuja missão é promover a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer. Para aproximar as famílias da cura da doença, o Instituto desenvolve e coordena os programas: Diagnóstico Precoce, Atenção Integral, Espaço da Família Ronald McDonald e Casa Ronald McDonald - que possibilitam o diagnóstico precoce, encaminhamento adequado e atendimento integral e de qualidade para os jovens pacientes e seus familiares. Durante esse tempo de atuação, os dados do câncer mostram um cenário mais animador. Há 30 anos, as chances de cura eram de 15%. Hoje, podem chegar a 80% se a doença for diagnosticada precocemente e tratada de maneira adequada em centros de referência.  
McDia feliz
Desde 1999, mais de R$ 330 milhões foram arrecadados por meio de campanhas e eventos como o McDia Feliz, os Cofrinhos, o Invitational Golf Cup e o Jantar de Gala, destinados para 116 instituições em todo o Brasil, entre hospitais e instituições de apoio que lutam pela cura do câncer infantojuvenil. Cerca de 3 milhões de crianças, adolescentes e seus familiares já foram beneficiados nestes 19 anos de trabalho do Instituto Ronald McDonald. Saiba mais sobre as fontes de arrecadação, os programas e as instituições beneficiadas em www.institutoronald.org.br.
McDia Feliz
McDia Feliz
McDia Feliz
PROJETO 2018

O projeto Construtores da Esperança: Ampliando Horizontes destinará o recurso para a ampliação da sede da casa de apoio. Hoje em um terreno com 430m² de área construída, a instituição ficou pequena para acomodar os 172 pacientes e familiares atendidos. Com recurso de campanhas anteriores de McDia Feliz a organização conseguiu adquirir o terreno vizinho para ampliação da sua sede e já tem o projeto em aprovação na prefeitura para mais 450m² de área construída. Essa ampliação irá proporcionar mais apartamentos para o pernoite além de ambientes que possibilitem um atendimento de qualidade para as famílias durante o tratamento contra o câncer.  
McDia Feliz
McDia Feliz
McDia Feliz
SOBRE A ORGANIZAÇÃO VIVER

Fundada a partir da iniciativa de um grupo de voluntários, a Viver atua no apoio e trabalho em prol da cura do câncer infanto-juvenil. 
Em atividade há 17 anos, a organização atende 175 pacientes e familiares de outras cidades que vem até Londrina em busca de atendimento médico. Além do Hospital do Câncer de Londrina, a organização também oferece apoio a pacientes de outras entidades de saúde. 
Na Viver, as crianças e seus familiares encontram um ambiente agradável, repleto de carinho, alegria e solidariedade, além de atendimento psicológico, odontológico e assistência social e hospedagem, tudo para proporcionar o máximo de conforto e suporte ao paciente e sua família.  
McDia Feliz
McDia Feliz
McDia Feliz
Mais Informações: 

Organização Viver
Fone: 3343-0044
E-mail: mcdiafeliz@ongviver.org.br 
Contatos: Édima (voluntária) 98404-1647 
Contato: Helen Mendonça Orsi (voluntária) 99943-7610 

Share Post.

00

00

00

00

Tags.

#ong viver

AUTOR

Redação

Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

Os vestidos de noiva da coleção Poética de Julia Piccoli

PRÓXIMO

Vestidos de noiva da coleção 2018 da Rosa Clará