CATEGORIAS

 

02/05/12

Lembrancinhas
Ecológicas

Novidade que vem ganhando cada vez mais espaço.
Lembrancinhas

PRÓXIMO

Casamento Orgânico

ANTERIOR

Da Rasteirinha ao Salto Alto

Hoje em dia, mais do que nunca, a moda é ser ecologicamente correto. Mas, não por ser moda, todos devemos fazer a nossa parte por respeito e bom senso e adaptar o ecologicamente correto em todos os segmentos possíveis da nossa vida.

Na hora de escolher a lembrancinha do seu casamento, é importante lembrar que quanto mais útil esta for, mais visibilidade vai ter na vida das pessoas queridas e mais lembrado este grande dia vai ser. Muitas lembrancinhas acabam indo para o lixo certo tempo após o casamento. Por isso, que tal escolher como lembrancinha de casamento uma eco bag? Ou então uma plantinha para crescer junto com o casal? Pense em algo que vá ter utilidade para o seu convidado.

  
  
  

Essas são umas das novidades que vem ganhando cada vez mais espaço, tanto que já existe uma infinidade de opções de sacolas ecológicas para casamento, podendo ser personalizadas com caricaturas dos noivos; apenas com os nomes; com ilustrações e afins. Para aqueles casais que não se sentem muito a vontade vendo seu nome ou caricaturas circulando por ai, podem optar pelos modelos mais moderninhos, com estampas tipográficas ou algo que tenha a ver com a personalidade dos noivos. Nesse caso você pode amarrar um cartãozinho na sacola com os nomes, data da cerimônia e agradecimentos, apenas para entregar a sacola ao convidado.

 

  
  

As plantinhas e cartões sementes também são uma ótima pedida. Você pode optar por mini hotinhas, para o convidado poder ir cultivando e utilizando os condimentos. Também são lindos os saquinhos de estopa com plantas decorativas, sendo que são neutros e muito lindos. Os cartões sementes incentivam os convidados a plantar e cultivar a plantinha, o que já passa um pouco de responsabilidade ambiental para estes.

Share Post.

00

00

00

00

Tags.

#Ideias & Inspirações #lembrancinhas

AUTOR

Redação

Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

Casamento Orgânico

PRÓXIMO

Da Rasteirinha ao Salto Alto