Inspiração Look do Noivo, Padrinhos e Pajens

por Mariana Lo Turco
Um casamento moderno pede por um noivo moderno! O look do noivo não precisa ser boring; muito menos o dos padrinhos e pajens. Confira as principais dicas para trajes sociais masculino modernos para o casamento.
look do noivo
Destination Wedding mais esperado do ano já passou mas ele continua lançando tendências. Além da decoração e do convite das madrinhas, é claro que os homens não ficaram pra trás e agora são uma inspiração para traje social masculino.
look do noivo
noivo moderno
look do noivo moderno

Look do noivo moderno

look do noivo moderno
Smoking + praia? Deu match!


Quem pensa que smoking só pode ser usado na noite do Oscar está enganado! Assim como a noiva, o grande dia do noivo também precisa ter a cara dele. Por isso, para noivos que não querem perder a elegância e querem aderir ao Black Tie podem optar pelo look sem usar a faixa ou colete por baixo. 
noivo moderno
O traje do noivo sob medida foi feito no {fornecedor:1317}. Com mais de 20 anos de experiência, o alfaiate Flávio Pamplona deu algumas dicas essenciais para os noivos não errarem neste vídeo do IGTV da Mariée . Uma delas, é que a manga da camisa deve aparecer – em média, um dedo a mais do que a manga do paletó (assim como está a do Henrique Sartori).
look do noivo
O sapato, é claro, é de cadarço e feito de couro. 

“Sapatos com fivela só podem ser usados em ocasiões informais com uma calça jeans, por exemplo”, explica Flávio Pamplona.

Os padrinhos

padrinhos modernos
Como padronizar o look dos padrinhos sem gastar muito? Essa é uma preocupação de muitos noivos! Para solucionar esse problema e ainda manter a elegância, o noivo optou pelo combo basic camisa branca + suspensório.
padrinhos com suspensório
padrinhos modernos
Dica do noivo

Já contamos no blog sobre o convite dos padrinhos do #THWedding. Junto com o convite, o Henrique enviou para os seus padrinhos uma gravata preta e um suspensório e pediu para eles fossem de calça social preta, sapato preto e camisa branca. Essas peças que fazem parte do guarda-roupa de todo o homem deram um ar chique e moderno para o casamento na praia. 
padrinhos modernos com suspensório

Pajens

Por último, o momento fofura do post!
pajens modernos
Os pajens do THWedding estavam mais modernos do que nunca. Assim como os padrinhos, eles estavam de suspensório e gravata preta, garantindo elegância e conforto para os pequenos. 
pajens fofos
pajens
No look para pajens a principal dica é: conforto! 

Por isso, escolha um tênis confortável e estiloso para os pajens para compor o look de homenzinho. 
look dos pajens
Fotos do post: {fornecedor:849} 

Curtiu as inspirações para look do noivo, padrinhos e pajens? 

Então confira agora como foi a escolha do traje do noivo aqui!
Está sendo fácil escolher o look do noivo
Me conta nos comentários!
Você também vai gostar