CATEGORIAS

 

23/11/19

As fotos de casamento
da Seiva Fotografia

Vem saber mais sobre o trabalho da Seiva Fotografia!
Fotografia & Arte

PRÓXIMO

Os 17 Vestidos de Noiva com Brilho mais Glamourosos

ANTERIOR

5 Produtos de Maquiagem que não podem faltar na sua Bolsa de Festa

Está procurando o profissional perfeito para registrar o seu casamento? Vem conferir a entrevista com a equipe da Seiva Fotografia!
materia foto e arte  seiva fotografia
1. Como começou sua empresa e quem faz parte?

A Seiva Fotografia, formada pelo casal Renata Leite e Rodrigo Nova, começou a ser gerada em 2012. Na época, o Rodrigo ainda trabalhava com publicidade e apresentava um programa na rádio da cidade e a Renata dividia seu tempo entre o trabalho no estúdio de fotografia dos tios durante a semana e os ensaios de famílias e casamentos aos finais de semana. 

Após um breve período de amadurecimento, decidimos que já era o momento de nos dedicarmos ao nosso trabalho de forma integral. Nos casamos, montamos nossa estrutura e passamos a nos profissionalizar cada vez mais!  
materia seiva fotografia
2. Por que vocês decidiram trabalhar com casamento?

A gente ama fotografia
, porque acreditamos que ela tem o poder de registrar a verdade! E para nós, o casamento é um dos momentos mais incríveis da vida de duas pessoas juntas.

Fazer com que esse momento seja eternizado, através da fotografia, é o que mais amamos fazer!
Para nós, vivenciar esse dia com nosso trabalho, é uma baita honra e uma responsabilidade enorme. É também o que nos completa como pessoas! O casamento faz parte de nossas vidas! 

"O casamento é um dos momentos mais incríveis da vida de duas pessoas juntas."

materia seiva fotografia
3. Qual diferencial do trabalho da Seiva Fotografia para os noivos? 

Não ficamos presos a protocolos! Nosso trabalho é fluido e leve, como acreditamos que deva ser todo casamento. Além disso, sempre buscamos conhecer a história e particularidades de cada casal e esse envolvimento com eles é demonstrado em nossa fotografia. 

Apenas para complementar, nosso estilo é DOCUMENTAL e sendo assim, não trabalhamos com limite de horas. Acreditamos que nesse dia, cheio de histórias, todas merecem ser registradas! 
materia foto e arte  seiva fotografia
4. Como seria o casamento que vocês sonham em fazer?

Puxa, que pergunta difícil (risos!) A gente tem realizado tantos sonhos através da fotografia, e tantos outros estão prestes a se realizar também!
No início da nossa carreira, sonhávamos em fotografar casamentos em fazendas, com aquela luz natural que só os casamentos de dia podem proporcionar. Até que isso se realizou e tem se tornado parte de nossa vida. Amamos! 

Também sempre sonhamos com casais que nos procurem não somente por quererem uma fotografia básica do casamento, sabe, aqueles registros protocolares?
Não víamos a hora de que eles começassem a nos procurar por quererem algo mais, por quererem uma experiência real. E isso também tem se realizado! 

Recentemente demos mais um (grande) passo na realização de um outro sonho: Fotografar casamentos fora do país! E isso vai se concretizar no início de 2020, quando iremos para o México.
Então, talvez a resposta pra essa pergunta seja essa: O casamento dos nossos sonhos é o próximo que iremos fotografar, depois o outro... e porque não, o casamento de quem estiver lendo isso agora? 
materia seiva fotografia

E porque não, o casamento de quem estiver lendo isso agora?

5. O que os noivos tem que fazer e saber para contratar você? 

Costumamos dizer que os noivos precisam gostar de nosso trabalho e também de nós! Afinal de contas, sem rolar uma conexão, sem ter afinidade entre nós, fica difícil (risos!) 

Então, a melhor coisa se fazer é entrar em contato conosco e marcarmos um bate-papo, seja presencial ou via Redes Sociais. Ali a gente vai se conhecer mais, ouviremos a história de vocês, como se conheceram e porque decidiram se casar! Ahhh... e não se importem com horário, somos muito flexíveis quanto a isso! 
materia foto e arte  seiva fotografia
6. Qual é a faixa de valores?

Personalizamos todas as nossas propostas, de acordo com cada casal, então os valores e formas de pagamento são bastante acessíveis. Nosso pacote inicial para 2020 está em torno de R$6.500,00. 

7. Como está a agenda para esse e o próximo ano? 

2019 foi um ano maravilhoso e tivemos a oportunidade de fotografar mais de 30 casamentos em diversas cidades. Para 2020 ,nossa agenda já está bem aquecida, especialmente em determinados meses que costumam fechar primeiro (Abril e Setembro), mas temos boas datas livres e queremos atender até 35 casamentos no ano! 
materia foto e arte  seiva fotografia
8. Que dica você daria para as noivas que estão organizando seu casamento? 

Provavelmente essa dica seja clichê, mas não conseguimos pensar numa resposta melhor: Sejam vocês mesmas e façam um casamento com a identidade de vocês! Não importa o que os outros falem ou pensem, se não faz sentido pra você, não tem porque fazer parte do seu dia!
E da mesma forma, contratem fornecedores que tenham a mesma vibe de vocês!     
materia foto e arte  seiva fotografia

Share Post.

00

00

00

00

Tags.

#foto & arte #Fotografia

AUTOR

Redação

Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

Os 17 Vestidos de Noiva com Brilho mais Glamourosos

PRÓXIMO

5 Produtos de Maquiagem que não podem faltar na sua Bolsa de Festa