CATEGORIAS

 

09/01/18

Foto & Arte
{Juliana Kneipp}

Vem conhecer o trabalho de fotografia da Ju e descobrir se ela é ideal para clicar seu grande dia!
Fotografia & Arte

PRÓXIMO

O Estaleiro Guest House pode ser o Paraíso Perfeito para o seu Casamento

ANTERIOR

15 Mitos e Verdades que você Precisa Saber sobre o Casamento

Para te ajudar a escolher os profissionais que farão as fotos ideais do seu grande dia, criamos a coluna Foto & Arte. Para quem não acompanhou, vamos mostrar toda semana um pouquinho de cada empresa de fotografia do nosso Guia de Fornecedores. E a fotógrafa super talentosa de hoje é a JULIANA KNEIPP. Confira nossa entrevista e descubra se ela é a fotógrafa perfeita para eternizar seu grande dia! <3 
Ju, como começou sua empresa e quem faz parte?

Sempre gostei de arte e foto… desde pequena, desenhava e pintava. Me formei em design gráfico e na faculdade tive a disciplina de fotografia. Mas antes disso, trabalhava com scrapbooking digital e sempre tive contato com outras meninas que gostavam de fotografar e até fotógrafas de família profissionais. Foi quando comecei a querer aprender a fotografar e conseguir tirar uma foto bonita como eu as via fazendo! Rs…
Depois de formada trabalhei como designer por um tempo e em 2013 morei na California por uns meses. A minha amiga onde fiquei hospedada também é fotógrafa e eu era sua segunda fotógrafa. Quando voltei pro Brasil decidi me aprofundar e aprender mais.
As coisas aconteceram naturalmente e hoje sou muito feliz e grata por tudo o que a fotografia já me permitiu fazer e todos os lugares que ela me permitiu conhecer! 
Por que você decidiu trabalhar com casamento? 

Eu me apaixonei por tudo!
Se tem uma coisa que eu amo é compartilhar felicidade e o dia do casamento é um dia com tanto amor compartilhado, tanta felicidade… é contagiante e fazer parte, presenciar as trocas de olhares, os choros, os abraços, os sorrisos e cada detalhe do que acontece é uma honra, de verdade!  
3- Qual diferencial do seu trabalho para os noivos? 

Acho tão difícil falar do meu trabalho! Rs Mas fico muito feliz por perceber que todos os casais que já fotografei veem muito sentimento em tudo, principalmente nas fotos.
Além disso, posso falar que eu topo altas aventuras, viu? Se for pra viajar você vai escutar um “bora!!”. Tanto faz o tempo de viagem ou de andanças… Amo trilhas, aventuras, desbravar, viajar… Provavelmente vou topar todas as ideias malucas!


4- Como seria o casamento que você sonha em fotografar?

Sem querer ser clichê mas já sendo, eu já fotografo casamentos que eu sonho. Na verdade, fotografo casamentos que eu já jamais sonhei que iria fotografar, nem no mais lindo sonho!
Sou grata DEMAIS por isso!
Mas… como já disse, amo viajar né? Então quando recebo pedidos de orçamentos para destination weddings, elopements ou qualquer casamento fora da minha cidade, fico mais feliz ain
da! 
5- O que os noivos tem que fazer\saber para contratar você? 

Eu sou super flexível. O que quero mesmo, de verdade, é fotografar casais que se identificam comigo e com o meu olhar. Se você gosta e se identifica, não deixe de entrar em contato! Pode ter certeza que sempre faço o melhor que posso para dar certo! 


6- Faixa de valores

Tenho opções para mini weddings e casamentos com mais de 50 convidados. Como já disse antes, sou super flexível e quero muito fotografar casais que se identificam comigo e com o meu trabalho. É só entrar em contato que vamos conversando!
7- Como está a agenda para esse e o próximo ano? 

Em 2018 eu ainda tenho algumas datas disponíveis.
Para 2019 eu estou finalizando o orçamento e o material para enviar às noivas que já entraram em contato! Já já a agenda abre - mas tenho uma listinha de espera para enviar o email. 
8- Que dica você daria para as noivas que estão organizando seu casamento? 

Uma dica quanto ao horário que eu sempre dou às noivas que me procuram é: pense qual horário você quer que a sua cerimônia termine. Assim, você consegue descobrir qual horário colocar no convite.
Se o casamento é no final de tarde por exemplo, o legal é conseguir aproveitar aquela luz maravilhosa do final de tarde para fotografar o casal após a cerimônia. As fotos nessa luz são as mais maravilhosas!
Mas se o cronograma do casamento estiver muito apertadinho, pode ser que surjam imprevistos e com isso, essa tão sonhada luz vá embora…
Então pensei: qual horário quero que termine? Quanto tempo vai durar a cerimônia? Daí você conta uma meia hora de atraso e consegue ter uma ideia melhor de qual horário colocar no convite para que, quando a cerimônia terminar, vocês consigam fotos juntos (e com a família e padrinhos) ainda com a luz linda de final de tarde!

E para quem não tem muita ideia, fora do horário de verão o ideal seria terminar no máximo umas 17h. E no horário de verão, no máximo umas 18:45/19h! 
E aí, se identificou? Entre em contato com a Juliana e tire todas as suas dúvidas! Aproveita pra ver todos os casamentos maravilhosos que ela já fotografou e os depoimentos de noivas que já foram clicadas por ela aqui > JULIANA KNEIPP

Share Post.

00

00

00

00

Tags.

#foto de casamento
Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

O Estaleiro Guest House pode ser o Paraíso Perfeito para o seu Casamento

PRÓXIMO

15 Mitos e Verdades que você Precisa Saber sobre o Casamento