CATEGORIAS

 

03/11/17

Esse Casal está Fotografando Casamentos de Graça pelo Mundo

Eles vão ficar um ano fotografando o casamento nas diferentes culturas
News

PRÓXIMO

Você vai querer fazer sua lua de mel em Foz do Iguaçu depois de conhecer esse resort

ANTERIOR

14 Varandas Integradas Perfeitas para Copiar

Você tem que conhecer a história da canadense Sofia e do português Ivo. Esse casal está viajando pelo mundo, fotografando casamentos de graça. Sua intenção é celebrar o amor que cerca essa celebração. Durante um ano eles estão percorrendo mais de 100 mil km, a viagem começou dia 09 de julho em Portugal e vai até o ano que vem em Timor Leste. O casal quer registrar a cultura e as tradições de todo o mundo da melhor forma, com muito amor.  
Casamento em Nova York
Nós conversamos um pouco com esse casal da foto aqui de baixo, e eles nos contaram sobre suas paradas de casamento preferidas. 

Casamento em NY

Casamento Pelo Mundo
Casamento em ny
Não é por ser um casamento na grande cidade que tem que ser grande. Estes noivos viajaram desde Israel para casar em Manhattan. Só eles dois, nós fomos as testemunhas e isso nos comoveu. Poder fazer parte de um casamento tão intimista e tão simples que mostra que duas pessoas só precisam de se amar para ficar juntas. A Lipaz encomendou o vestido pela internet para ser entregue no hotel, compraram o terno do Reem no dia anterior já em Nova Iorque. Um casamento simples foi tão mágico porque eles estavam mesmo felizes, e nós viramos bons amigos. 
fotos de casamentos pelo mundo

Casamento no México

casamento no méxico
O México é um grande país, cheio de diversidade. Não sabíamos bem onde encontraríamos um casamento. Deixamos que fosse o casamento a nos encontrar. Chegamos já quase na fronteira com Belize e foi aí que conseguimos um. A Gabi e o Paulino iam levar a família de vários pontos do México para casar na lagoa mais bonita que já vimos. Eles moram em Playa del Carmen mas as descendências do Paulino são de Oaxaca. E então seguindo a tradição Mexicana de ter um casamento de dois dias, o primeiro foi mais tradicional e o segundo muito típico mexicano com as tradições de Oaxaca e toda a gente vestida a rigor.
Adoramos a tradição de dois dias de casamento. 
fotos de casamento no mexico

Casamento na Guatemala

destination wedding
A Guatemala nos surpreendeu, o clima, as pessoas, a comida, a natureza. Tínhamos um casamento em Antigua e ficamos rendidos à beleza da cidade. Que alegria poder estar num casamento ali. Nos sentimentos privilegiados. Os noivos foram incríveis conosco e até nos sentamos ao lado deles na hora da refeição. Podemos estar presentes enquanto a noiva se arrumava e os nervos começavam a aumentar. Ela estava linda. A cerimónia e o banquete foram no mesmo sítio. O lugar é mágico, um jardim mesmo ao lado das ruínas, é possível ver o vulcão de fogo de onde estamos. Há um clima tão romântico e envolvente, que achamos esta a cidade perfeita para casar. 
O que vocês acharam dessa ideia? E vocês fotógrafos, sairiam pelo mundo fotografando casamentos? Contem pra gente!

Share Post.

00

00

00

00

Tags.

#casamento pelo mundo

AUTOR

Redação

Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

Você vai querer fazer sua lua de mel em Foz do Iguaçu depois de conhecer esse resort

PRÓXIMO

14 Varandas Integradas Perfeitas para Copiar