Editorial de NatalVilla Giardini

por Redação
Para Finalizar o ano de 2018 a Familia Giardini produziu um editorial para inspirar os festejos de natal com simplicidade, bom gosto e requinte. Realizado no Palazzo Giardini do {fornecedor:1456}, a produção recria cenários típicos da festa de natal como a mesa da ceia, a mesa de doces, e a sala de natal. Vem conferir!  
editorial de natal villa giardini

Editorial de natal da Villa Giardini

editorial de natal villa giardini

Decoração de natal

A decoração assinada por Dhyana e Cauê Giardini se inspira em um tema mais orgânico e natural, trazendo elementos da natureza em uma leitura elegante e intimista. 

Dentre os materiais utilizados destacam-se galhos e troncos de pinheiros e ciprestes, folhagens e sementes de plantas nativas do cerrado, frutas e castanhas da estação, entre flores exóticas e tradicionais da época natalina. 
Preparem-se para se encantar com esse editorial da {fornecedor:1456}!
Uma combinação que explora elementos rústicos e tradicionais de forma sofisticada e acolhedora!

As cores escolhidas para a produção seguem a paleta inspiração 2018 definida pela Pantone, sendo elas: Verde Greenery, Verde Kale, Flame Scarlat e o Lapis Blue. 

Cenografia

A cenografia criada para o Natal na Villa propõe uma montagem que possa inspirar a decoração em casa, fácil de ser adaptada de forma econômica e prática.

Para a mesa da Ceia, Dhyana propôs uma decoração orgânica, explorando os elementos naturais combinados à peças decorativas da casa, como relógios, livros, pinhas, abajures e velas; essa combinação traz um ar mais despojado e acolhedor para a mesa, transmitindo o aconchego da comemoração de natal em casa. 

É natal!

Para a sala de natal, Cauê montou a tradicional árvore de natal próximo a lareira em uma Stanza di Famiglia do Palazzo Giardini. Neste cenário, típico das noites de natal, a proposta foi apresentar uma decoração intimista e colhedora, perfeita para a troca de presentes na noite de natal. 


Livros, almofadas, velas, doces, presentes, lanternas e lenha para a lareira compõem um cenário encantador, perfeito para um chá quente e acolhedor próximo a lareira.
árvore de natal
editorial de decoracao de natal

A mesa de natal

Para a mesa de natal, souplats de troncos de pinheiros, guardanapos com ramalhete de alecrim, louças de limão siciliano, arrematando com detalhes em na cor do ano Lapis Blue, como nas taças, nos guardanapos em mantinhas sobre as cadeiras, para aquecer mais ainda a noite de natal.
decoracao de mesa de natal editorial villa giardini

Confeitaria

Na confeitaria, elaborada por Renata Diniz Chocolatier, a inspiração vem das sutilezas do natal em forma de doces, apresentando uma seleção de bombons, doces, bolos e sobremesas que simbolizam a época natalina. Tudo produzido artesanalmente, mantendo as cores e lembranças do papai noel com no brownie de touca de morango, que além de encantador é deliciosamente gostoso.

Além disso, Renata lança a novidade do ano, o Panetone Red Velvet, o tradicional panetone de natal reinventado na massa de frutas vermelhas com recheio trufado de creme bruleé. Simplesmente irresistível!

Ensaios

O Villa Giardini Ecoparque oferecerá durante o mês de dezembro um cenário especial para ensaios fotográficos de família. 

O cenário recria uma sala de natal, com a tradicional árvore, a poltrona, a lareira e toda uma cenografia típica do natal. Simplesmente perfeito para se fazer fotos de natal com a família em uma decoração impecável e em um espaço único
Também durante o mês de dezembro, o Chá da Villa oferecerá chás especiais para confraternizações de Natal. Os chás são servidos para pequenos grupos, preparados pela própria chef, Ana Terra Giardini, realizados no jardim da Villa, sob um cenário acolhedor e agradável. 
O menu no formato buffet compõe de uma saborosa mesa de canapés, sanduíches, pães, quiches, folheados, torradas, doces, tortas e bolos, petitfous, bombons e confeitos. E para acompanhar, uma vasta carta de chás herbais e aromáticos, alguns importados, outros orgânicos e outros criados especialmente para o cliente.

O chá é servido tradicionalmente das 17às 19hrs de segunda à sexta feira, exclusivamente mediante reserva prévia para grupos de 4 até 20 pessoas.  

Natal no Villa Giardini

Ficha Técnica


Locação: Villa Giardini Ecoparque 
Cenografia: Cauê Giardini 
Fotografia: Ernani Rocha 
Confeitaria: Renata Diniz
Casa de Chá: Chá da Villa  
Você também vai gostar