CATEGORIAS

 

19/08/14

Economizando
sem perder o Estilo

Encontrar o vestido ideal gastando pouco.
Preparativos do Casamento

PRÓXIMO

Para decorar: Cores

ANTERIOR

Wedding Ink

É possível encontrar o vestido ideal gastando pouco? Porque a lista é grande, convidados, buffet, lembrancinhas, e claro, o tão sonhado vestido. Pensando nisso, separamos 3 fatos a serem considerados para quem procurar economizar no vestido de casamento. Confira:

- Conheça os tecidos

Um dos grandes fatores de custo do vestido de noiva é o tecido. Felizmente, com a tecnologia têxtil avançada, o mercado oferece uma infinidade de opções e dos mais variados preços. Fibras naturais são mais caras, para economizar, opte por misturas sintéticas, como seda e poliéster, elas são opções baratas e uma ótima saída no quesito conforto. Entre outras opções, são os tecidos eco-friendly e tecidos, como chiffon, charmeuse, e tafetá.

- Pequenos detalhes

Enfeites como bordados, aplicações e pedrarias podem elevar o custo do vestido, claro, há maneiras de economizar nestes pequenos detalhes. Para manter o vestido com o estilo da noiva, invista em pregas, detalhes no decote, nas costas ou pequenas aplicações em renda. Outra excelente saída são os acessórios, como broches e cintos, eles fazem a diferença.

- Pesquisar e Customizar

Pesquise em sites e lojas alternativas que oferecem ótimos modelos, por preços razoáveis, certifique-se do tamanho e do estilo. Usar um vestido herança de família, também é uma maneira de manter a tradição e a originalidade com o serviço de customização, muito comum e utilizado hoje em dia para as noivas que procuram economia.

Fotos: Pinterest

Share Post.

00

00

00

00

Tags.

#economia

AUTOR

Silvia de Luca

Bacharel em Artes Visuais e pós graduada em Moda.

Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

Para decorar: Cores

PRÓXIMO

Wedding Ink