Open House: Como Escolher os Melhores Itens para o Chá de Casa Nova

por Redação
Hoje nós vamos abrir o espaço aqui do blog para a Oficina das Palavras te dar uma dica muito importante para depois do casamento: Como escolher os melhores itens para a lista de Chá de Casa Nova, ou como também é chamado, Open House. Depois do pedido de casamento, começam os preparativos para o grande dia. Mas, antes de dizer sim, toda noiva precisa viver alguns momentos importantes no calendário. Um deles é o Chá de Casa Nova, uma etapa prestigiada, afinal, é um momento de interação com as amigas e familiares, e o começo da organização dos itens para o novo lar. E como preparar uma lista dessas e não deixar artigos importantes de fora? Geralmente são presentes até R$ 200 e que incluem peças de cama, mesa e banho. Confira algumas dicas sobre como escolher os artigos mais relevantes.

Mesa

Produtos importantes entrarão nesse setor: toalha de mesa, fundo de prato (jogo americano), guardanapos e até mesmo panos de copa. Opte por cores neutras, mas também escolha peças com estampas conforme seu gosto. Afinal, esses produtos vão compor sua mesa do café da manhã, almoço e jantar, e nada melhor do que uma mesa bem arrumada e aconchegante para esses momentos em família.

Banho

Peças que serão de uso diário, portanto, quanto mais, melhor. As toalhas de banho e rosto e tapetes para o piso do banheiro serão usados com muita frequência. Você pode optar por peças avulsas ou pedir jogos e kits com cinco ou duas peças. 

Cama

Fronhas, lençóis, mantas e cobre leitos não podem ficar de fora dessa lista. São peças com preços acessíveis e também muito utilizadas no cotidiano. Na hora da escolha preste atenção nas que vão te trazer benefícios em todos os sentidos.
Ah, e as dicas da Oficina das Palavras não param por ai, você pode encontrar todos esses itens com a maior tecnologia nas lojas Karsten, pela internet ou nas lojas físicas em:

– Blumenau
– São José
– Balneario Camboriú
– Porto Belo
– Curitiba
– São Paulo e
– Porto Alegre
Gostou das dicas?
Você também vai gostar