CATEGORIAS

 

22/10/18

Como escolher o brinco da noiva?

Acessórios

PRÓXIMO

Penteados de noiva com flores: tendência!

ANTERIOR

Casamento geek: 5 dicas para uma cerimônia nerd

Como escolher o brinco para o grande dia? Sim, essa é uma das perguntas que mais recebemos de noivas aqui no blog! Por que será que é tão difícil escolher esse item? Porque ele vai fazer parte da sua história, claro! Cada escolha do look da noiva deve ser feita com muita atenção e carinho e, por isso, hoje vamos te ajudar a escolher o brinco perfeito para o seu casamento.
como escolher o brinco de noiva?

Como escolher o brinco da noiva perfeito?

A primeira dica para escolher o brinco da noiva é: opte por algo atemporal. Falamos muito sobre atemporalidade aqui no blog, visto que o casamento é uma data a ser celebrada e recordada pelo resto da vida dos noivos. Daqui há alguns anos, você vai olhar para as fotos do seu grande dia. Que sensação você quer ter ao vê-las?
como escolher o brinco de noiva?
Para escolher um brinco atemporal foque nos materiais: metalizados, pérolas e pontos de luz são extremamente elegantes e atemporais. Peças com essas características nunca ficam velhas, serão sempre uma excelente escolha! 
como escolher o brinco da noiva
Um brinco pode ser atemporal e moderno ao mesmo tempo? Claro! Uma peça atemporal é livre apenas de tendências passageiras. Um ear cuff por exemplo é uma peça super moderna, que pode continuar assim até daqui cinquenta anos se tiver elegância. Olha esses abaixo que maravilhosos!
como escolher o brinco da noiva vivara
Apesar de não existirem regras para a escolha do brinco, uma dica básica é: se você for usar uma grinalda que chame a atenção para a frente do seu look, opte por um brinco pequeno. Caso escolha um pente, uma grinalda que vá chamar atenção para a parte de trás do seu penteado, um brinco maior pode compor perfeitamente o visual.
Caso escolha um pente, uma grinalda que vá chamar atenção para a parte de trás do seu penteado, um brinco maior pode compor perfeitamente o visual.
Toda regra pode ser quebrada. O importante é você se sentir incrível com suas escolhas. Você deve se identificar com as joias que escolher para o seu grande dia. Muito mais do que compor o seu look e fazer com que você se sinta ainda mais linda, elas farão parte da sua história e podem fazer parte da história da sua família!

Share Post.

00

00

00

00

Tags.

#Acessórios e Grinaldas #brincos de noiva

AUTOR

Thaisa Dalmut

Editora Mariée

Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

Penteados de noiva com flores: tendência!

PRÓXIMO

Casamento geek: 5 dicas para uma cerimônia nerd