Como Decorar um Mini Wedding

por Pietra Bilek - Redação Mariée
O Mini Wedding é um casamento intimista, o número de convidados é pequeno ou nenhum. Sim, o Elopement Wedding é um tipo de mini, com nenhum convidado ou só os familiares > vem dar uma olhada nesse post que nós tiramos as dúvidas sobre os tipos de casamento <. Esses tipos de casamento vêm sendo cada vez mais aceitos pelos casais modernos, por permitir momentos mais íntimos, e também ser uma forma de economia e praticidade na hora do casamento. O número menor de convidados permite um investimento mais seleto para o que vocês acharem melhor.  
Mini Wedding na Natureza
Erich Mcvey Photography
Para decorar um Mini Wedding você precisa primeiro, como em qualquer casamento, definir o seu estilo. Depois de definido você pode pensar uma infinidade de adereços. Algo sobre o mini wedding, é que ele tende a ter uma decoração mais minimalista, por ser uma festa menor é melhor que a decoração não seja tão carregada e sim mais leve. Vamos por estilos, assim você pode se inspirar no seu preferido.   

Decoração Para Mini Wedding Clássico

Mini Wedding Clássico
One Love Photography
Diferente do que muitos acham, o mini wedding não é só um casamento ao ar livre, ele também pode acontecer à noite em um salão de festas, ou até um espaço mais clássico. Uma dica é que você escolha um local mais aconchegante onde as pessoas se sintam mais à vontade, e você também. Para decorar um mini wedding clássico, você pode usar muita luz, flores em pontos estratégicos, as decorações em branco combinam muito com esse estilo e o mobiliário é sempre uma opção para decorar. 
Casamento pequeno clássico
Sue Kessler Photography
mini wedding estilo clássico
Maria a Lugo Photography
Mini Wedding Noturno
Joseph Lin Photography
Mini wedding em lugar fechado
Bridget Marie Photography

Decoração Para Mini Wedding Boho Chic

Mini Wedding Boho Chic
Bethany Small Photography
Decoração para mini wedding boho chic
Bethany Small Photography
Boho Chic tem sido uma aposta de muitas noivas, é uma tendência moderna com alguns traços hippie, isso mesmo, adereços em madeira e uma decoração que tem aquela cara de tudo feito a mão. Para decorar um mini wedding boho chic, você vai precisar de uma luz aconchegante, de preferência aquelas luzinhas que a gente ama, flores, um mobiliário rústico e uma mistura de tons pastéis com estampas.  
Casamento Boho Chic
Danielle Poff Photography
Decoração boho chic
Tucker Images
decoração de mini wedding boho chic
Fete Photography

Decoração para Mini Wedding em Casa

Mini wedding em casa
Decoração de mini wedding em casa
Casar em casa, é perfeito para quem escolheu um Mini Wedding. Se a sua casa tem um espaço interessante pode apostar nele, o mais legal nesses casos é procurar uma decoração que combine com a casa. Se a pintura foi clara então invista em tons claros, bastante luz e uma decoração com cores azuis ou a cor do ano, Greenery. Para quem quer se casar no jardim da casa, a cor do ano é uma ótima escolha. Escolha um arco de flores para o altar, com certeza fará toda a diferença.  
mini wedding em casa
Lauren Kinsey Photography
decoração de mini wedding em casa
Lindsay Madden Photography

Decoração para Mini Wedding Industrial

mini wedding industrial
Marissa Lmbert
A decoração do momento, e queridinha de muitas noivas, a decoração de casamento industrial, pode ser a escolha perfeita para um mini wedding. O ideal é escolher um local mais urbano e investir no minimalismo. Nesse estilo de casamento o menos é mais, então deixe que o local, algumas luzes, e pouca cor, façam o trabalho de deixar tudo lindo.  
decoração de mini wedding industrial
Jilian Modern Photography
decoração industrial
Blue Rose Photography

Decoração para Elopement Wedding

Decoração para elopement
Chloe Murdoch Photography
Como nós falamos ali no começo, o Elopement Wedding é um tipo de mini wedding, digamos que o mais mini de todos. Nele, a principal decoração é o local da cerimônia, um arco bonito e alguns adereços são suficientes para esse estilo. As decorações naturais também são uma ótima escolha. 
Martha Locker Photography
Photos By Heart
Aqui no nosso Guia de Fornecedores nós temos decoradores incríveis, que atendem diversos tipos de casamento, da uma olhada no trabalho deles e veja qual se identifica mais com você!

E ai, o que você achou das nossas dicas? Conta pra gente!
Você também vai gostar