Coleção Bo and Luca 2018

por Ana Motta
Com certeza você já deve ter reparado em seu feed do Instagram que o Coachella está bombando nos Estados Unidos! Para aproveitar a vibe do festival – que sempre tem a presença de cantores sensacionais e muita gente estilosa, resolvemos apresentar para você uma coleção de vestidos de noiva perfeita para aquelas que querem um modelo boho chic. A marca Bo & Luca é famosa por esse estilo e a coleção 2018 não poderia estar melhor! Vem conferir! 
colecao bo and luca 2018 inspiracao noiva boho
Bo and Luca possui vestidos com inspiração boêmia, estilo anos 70.  A marca tem lojas na África do Sul e Austrália e as peças são artesanais. A gente não consegue te levar para uma loja, mas dá para se inspirar com essas fotos, não é mesmo? Eu adorei o toque vintage!
colecao bo and luca
colecao bo and luca
Os vestidos da coleção são inspirações para as noivas que querem um toque feminino mas sem muitos detalhes de renda. O destaque aqui fica por conta do corte do vestido e os adereços de flores!
colecao bo and luca 2018
E não é que a marca também tem modelos cropped? A gente já falou aqui sobre esse modelo de vestido: 16 vestidos de noiva cropped para as noivas boho e modernas! 
colecao 2018 bo and luca inspiracao vestidos
colecao 2018 bo and luca inspiracao vestidos
O que acharam da coleção? Eu confesso que já imagino várias amigas noivas nesses modelos! E você? Gostaria de se casar com um vestido da Bo and Luca
Você também vai gostar