Chá de Lingerie na Loja!

por Redação

Quando o casal decide juntar as trouxinhas e formar um lar, muita coisa entra na lista de compras. É chá de panela, chá bar, chá de cozinha… os noivos se perguntam chá de quê devem fazer. Mas, um chá que achamos indispensável é o de lingerie.

Lingerie é uma coisa que sempre vai fazer falta para a maioria das mulheres, afinal, usando todos os dias é uma peça que precisa ser renovada constantemente. Além disso, é uma ótima oportunidade de reunir as amigas, comer, beber e dar muitas risadas. Já falamos algumas ideias para o chá de lingerie aqui, mas, uma ideia super prática que a assessora cerimonial Janaina Oliva nos apresentou, foi o chá de lingerie dentro da própria loja.

A noiva Raissa teve seu chá de lingerie organizado pela Janaina, dentro da loja da Recco. Ela escolheu as lingeries com antecedência e a loja guardou até a data do chá. No dia, um sábado, a loja estava fechada e foi aberta exclusivamente para a noiva e as amigas, toda decorada e prontinha para o chá.

A convidada fica a vontade para escolher o presente que melhor couber no seu bolso, entre todos os expostos nas caixinhas e os demais da loja. Dessa forma, facilita para acertar o presente e o tamanho! 

Mas, não se trata só de presente não. Rolaram várias brincadeiras, comidinhas, espumante e tudo que um chá de lingerie precisa pra ser divertidíssimo para noiva e convidadas!

Teve desfile da noiva, brincadeiras e muita diversão para todas as amigas. No final, a noiva estava feliz demais com todos os presentinhos que eram exatamente do seu gosto e tamanho!

E aí, o que acharam da ideia?

Você também vai gostar