CATEGORIAS

 

25/09/19

As fotografias naturais da
Berolatti Wedding Photography

Fotografia & Arte

PRÓXIMO

Ares de primavera na sua casa

ANTERIOR

A celebração do amor

Está buscando o fotógrafo perfeito para o seu casamento? Você sonha com fotos que representem a sua personalidade de forma natural e espontânea? Então precisa conferir a entrevista com a BEROLATTI WEDDING PHOTOGRAPHY, uma equipe que busca registrar o amor entre duas pessoas de forma natural e real. Vem ver!
Como começou a empresa e quem faz parte? 

Começamos em 2017, cada um fotografava casamentos com seu próprio negócio e nos conhecemos por meio de um amigo fotógrafo em comum, assim começamos a fazer casamentos juntos mesmo antes de namorar. Depois de alguns meses de namoro já não víamos sentido em trabalhar em empresas "concorrentes", Foi aí que surgiu a BEROLATTI WEDDING PHOTOGRAPHY

Logo fomos morar juntos. Mas já estamos começando a planejar nosso tão sonhado casamento. Felipe começou a fotografar casamentos em 2011 e a Lary em 2015. Nós dois somos os Berôs! Estamos sempre juntos fotografando os casamentos, ensaios e eventos. Também fazem parte da nossa equipe Juan e Léo, na parte da filmagem.
Por que vocês decidiram trabalhar com casamento? 

Felipe decidiu em 2012 depois de trabalhar fotografando modelos, mas se apaixonou pelo mundo dos casamento e percebeu que através do seu olhar de fotojornalismo poderia registrar o amor entre duas pessoas de forma natural e real.

Lary decidiu em 2015 após terminar a faculdade de fotografia. Já com toda a sua experiência fotografando eventos e festas infantis. Depois de fotografar seu primeiro casamento, percebeu que registrar sentimentos, emoções e amor, era o que mais a deixava feliz.

Depois de fotografar seu primeiro casamento, percebeu que registrar sentimentos, emoções e amor, era o que mais a deixava feliz.

Qual diferencial do trabalho para os noivos? 

São vários, desde do primeiro atendimento até a entrega. Procuramos conhecer a história do casal, nos envolvemos muito e colocamos isso na nossa fotografia. Não colocamos limite de fotos entregues e não cobramos a hora extra caso o casamento exceda as 5 horas de festa, adoramos festa e ficamos até o final. 

Na entrega temos itens personalizados, como um quadro com a foto do casal, caixa de madeira feita a mão (itens opcionais) e uma galeria virtual na qual os noivos podem selecionar fotos privadas e assim compartilhar a galeria com os convidados para pegarem suas fotos e de quebra ver o registro do casamento. 

Temos exclusividade de data, não enviamos outro fotógrafo em nosso lugar e nosso pagamento é flexível combinamos com os noivos o que for melhor. 

Nosso valor está nos detalhes e sentimentos que capturamos, através das nossas fotos fazemos com que voltem até o dia do casamento e revivam o que sentiram naquele momento.
Como seria o casamento que vocês sonham em fazer? 

Todo casamento é um casamento dos sonhos. 

Gostamos muito de clicar casamentos ao ar livre com luz natural e ao final da tarde, mas o que faz especial é compartilhar e comemorar o amor, sem regras engessadas, tem que ter a personalidade do casal e deixar os dois felizes.
O que os noivos tem que fazer e saber para contratarem vocês? 

Primeiro marcar um bate papo pra nos conhecermos, é muito importante se sentirem á vontade com a gente, a final passaremos o dia todo juntos. Se identificarem com nosso portfólio e depois é só assinarmos o contrato e combinarmos os detalhes.
Qual a faixa de valores?

Temos algumas propostas diferentes, que podem sempre serem adaptadas as necessidades do casal, partimos do preço de R$ 2.900,00.

Como está a agenda para esse e o próximo ano? 

Temos apenas 5 vagas para esse ano e para o início do ano que vem já não restam muitas datas disponíveis!
Que dica vocês dariam para as noivas que estão organizando seu casamento? 

Tenham uma boa cerimonialista, são verdadeiras fadas madrinhas! O seu casamento tem que ter a cara de vocês dois. Não se deixem influenciar por opiniões de quem não entende o seu sonho. 

Lembrem-se de que a fotografia é o que fica após o casamento.

Demais! Gostaram da entrevista com a BEROLATTI WEDDING PHOTOGRAPHY?

Share Post.

00

00

00

00

Tags.

#foto & arte #Fotografia

AUTOR

Redação

Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

Ares de primavera na sua casa

PRÓXIMO

A celebração do amor